
Após realizar em São Paulo a cirurgia de reconstrução ligamentar no joelho direito, o volante colorado Gabriel fez uma breve postagem nas redes sociais e novamente recebeu muito carinho da torcida do Inter. Ele permanecerá na capital paulista nas próximas semanas e depois volta a Porto Alegre para dar continuidade ao tratamento com fisioterapia.
Na foto, Gabriel aparece com a perna direita esticada e apoiada no sofá. Ele também postou imagem de sacos de gelo e fez a seguinte legenda: “No tempo de Deus, não no meu”.
Ver essa foto no Instagram
Sem Gabriel desde a vitória de 1×0 sobre o Santos, o técnico Mano Menezes ganhou um grande problema na montagem do meio de campo, já que não tem no elenco um outro volante de característica de marcação. Liziero e Edenilson estão sendo as opções, assim como Johnny, que já vinha sendo titular.
Para Renê, Gabriel seria eleito o melhor volante do Brasileirão
Um dos jogadores colorados que mais se sensibilizou com a grave lesão de Gabriel foi o lateral-esquerdo Renê, que, em recente entrevista à TV Inter, disse acreditar que o amigo entraria nas seleções do Brasileirão como o melhor volante:
“Muitos sentiram a tristeza pelo o que aconteceu. O Gabriel vinha fazendo um campeonato excelente e eu estava conversando um pouco antes dele machucar, que, pra mim, ele ia ganhar fácil o troféu de melhor volante do Campeonato Brasileiro. Estamos sujeitos a isso”, declarou Renê, antes de acrescentar:
“Ele tem cabeça boa, é um cara forte, acredito que vai voltar mais forte ainda. Já está preparado pra cirurgia, desejamos que dê tudo certo e que possa voltar o mais rápido possível pra que possa nos ajudar nos próximos desafios do ano que vem”.
O último discurso de Gabriel antes da lesão
Antes do fatídico jogo contra o Santos, Gabriel manteve seu estilo de líder no vestiário e discursou aos colegas horas antes de ter a grave entorse no joelho.
“Um ajuda o outro, dá opção de passe. Vamos fazer o nosso jogo, não vamos entrar na correria dos caras”, declarou, enquanto todos os demais atletas se fardavam.
“Nossa solidariedade e nosso carinho ao Gabriel. Vai passar, tudo passa na vida. Sei que uma lesão é dura, mas estamos aqui. Estamos aqui do teu lado. Tudo que tu fez por nós nesse período nós vamos fazer por ti. Assim que é e assim que funcionam os grupos. Todos se entregando o máximo as coisas dão certo”, disse o técnico Mano Menezes, também no vestiário, depois da mesma vitória.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Após vitória do Inter, Taison lembra da morte do pai e vai às lagrimas em discurso aos jogadores; assista
- Marcou o dele: a dedicatória especial de Carlos De Pena após gol e vitória do Inter no Beira-Rio
- Mano Menezes admite falhas em vitória e revela o que pensa da disputa entre Keiller e Daniel