Volante do Flamengo é liberado dos treinamentos e fica muito perto de chegar ao Inter

Tudo indica que Thiago Maia será jogador colorado na temporada de 2024

Publicidade

Em busca de um novo volante até para servir de reposição a Johnny, que foi para o Real Betis, da Espanha, o Inter está bem perto de anunciar a contratação de Thiago Maia, do Flamengo. O jogador de 26 anos foi liberado dos treinamentos com os demais colegas rubro-negros e está fora da estreia do time na temporada e da viagem para Orlando, nos Estados Unidos, onde os cariocas continuarão a preparação para o ano.

No momento, o Inter tem proposta oficial enviada na mesa do Flamengo e aguarda a resposta definitiva dos cariocas, que não devem dificultar a liberação. O atual treinador colorado Eduardo Coudet gosta do futebol de Thiago Maia e insistiu para a sua contratação.

Veja também:
1 De 6.010

Recentemente, a direção colorada viu, de última hora, o também volante Fernando recuar no acerto que existia para ir jogar no Vila Nova, de Goiás. Um problema de ordem familiar fez o ex-jogador do Sevilla, da Espanha, mudar de ideia e não vir ao Beira-Rio.

Com Thiago Maia, o Inter passa a ter mais opções no setor de volantes do elenco, que já tem nomes como Rômulo, Matheus Dias, Gabriel, Campanharo, Bruno Henrique e Aránguiz. A estreia colorada no ano é neste domingo, 16h, em casa, contra o Avenida, pelo Gauchão.

Thiago Maia pelo Flamengo

Revelado pelo Santos, Thiago Maia estava no Lille, da França, quando veio ao Flamengo em 2020. Pelo time carioca, ele tem 169 partidas, cinco gols marcados e oito títulos conquistados: Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil (duas) e Campeonato Carioca (dois).

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas