Publicidade

Volante do Cruzeiro celebra proximidade do acesso e chora ao lembrar do período no Grêmio: “Fui escanteado lá”

Volante Filipe Machado tem sido titular do Cruzeiro na campanha de sucesso na Série B

A vitória de 1×0 sobre o Operário em casa nesta quinta-feira, deixou o Cruzeiro muito perto de garantir oficialmente o acesso à Série A. A situação ainda aflorou as emoções do volante Filipe Machado, de 26 anos, que tem sido titular do time mineiro. Ele se emocionou no pós-jogo, ao lembrar das dificuldades que teve no Grêmio. Ele alega ter “treinado por conta” em 2021.

O volante esteve no Cruzeiro em 2020 e voltou ao Grêmio na temporada seguinte, onde não foi aproveitado. Ao voltar à Raposa, passou a ter mais protagonismo na atual campanha líder da Série B.

“É difícil falar. Tudo que eu passei ano passado. Sendo bem sincero, fui escanteado no Grêmio. Treinava por conta, sozinho, mas sei do meu potencial, onde posso chegar”, contou o jogador, às lágrimas, antes de acrescentar na resposta:

“Eu não desisti. Era meu sonho de criança jogar profissionalmente, vestir camisa de um grande clube é sonho realizado, meu e do meu avô, que me incentivou e está lá em cima cuidando de mim. Só agradecer a Deus por viver tudo isso”, completou.

Trajetória até chegar ao Cruzeiro

Machado chegou ao Grêmio em 2015 para inicialmente reforçar as categorias de base do clube. Sem chances significativas no profissional, ele foi, entre 2018 e 2019, por empréstimo ao Boa Esporte-MG e também ao São José-RS.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024