Você lembra? Edenilson celebra “aniversário” de quatro anos do seu primeiro gol pelo Inter: “Foi ali onde tudo começou”

Camisa 8 colorado vem vivendo uma grande fase sendo inclusive o atual artilheiro do Brasileirão

O dia seguinte à vitória de 2×0 diante do Bahia representa uma data especial ao volante colorado Edenilson. Nesta segunda-feira, 27 de setembro, ele celebra a marca de quatro anos do seu primeiro gol com a camisa colorada. O lance ocorreu em um cabeceio com cruzamento certeiro de D’Alessandro na vitória de 2×1 sobre o América-MG, no Beira-Rio, pela Série B de 2017.

LEIA MAIS – Encantado, Aguirre vê em Edenilson um exemplo para os demais jogadores: “Trabalha muito, não é casualidade”

“Foi ali onde tudo começou. Agradeço a todos os meus companheiros e a comissão técnica pelo trabalho diário que vem sendo realizado. Quero seguir focado no dia a dia e ajudando dentro de campo, junto com meus companheiros, para que as vitórias sigam e os objetivos sejam alcançados no fim da temporada”, declarou o jogador.

Relembre os gols desta partida – Nico López também fez para o Inter:

Também nesta segunda-feira, o camisa 8 colorado concedeu entrevista ao Seleção SporTV e celebrou a decisão tomada no meio do ano sobre a permanência no Beira-Rio:

“Sou muito grato por não ter ido (embora). Sabemos como é o futebol. Realmente tiveram negociações da minha parte, da parte do Inter, conversamos bastante. No fim, acabei agradecendo a todas as partes por não ter acontecido o negócio. Tenho certeza que se estivesse lá não seria convocado”, declarou.

O próximo compromisso de Edenilson com o Inter será no próximo sábado, às 21h, diante do líder Atlético-MG fora de casa. Após vencer o Bahia, o colorado foi para 32 pontos no 7° lugar.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.