Elias leva a pior em lance logo no começo do jogo e recebe pontos no rosto após derrota do Grêmio

Zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro, acertou o atacante gremista bem no começo da partida

Publicidade

Em uma das primeiras investidas do Grêmio ao setor de ataque na derrota de 1×0 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, neste domingo, Elias levou a pior em disputa com o zagueiro rival Eduardo Brock. O defensor dos mineiros abriu os braços e acertou o rosto do jogador gremista, que ficou caído no gramado e precisou receber atendimento para continuar.

Elias foi atendido e recebeu um curativo no rosto, voltando depois de cerca de dois minutos de atendimento. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, no entanto, não marcou nem falta na jogada e irritou os gremistas pela não punição ao rival.

Depois da partida, no vestiário, Elias levou dois pontos para “fechar” o machucado. Em campo, permaneceu na partida até os 24 minutos da etapa final, quando foi substituído por Janderson. A tendência é que o atacante esteja normalmente em campo na segunda-feira que vem, dia 16, contra o Ituano, fora, às 20h.

Geromel fala da derrota do Grêmio

Logo depois da conclusão da partida, o zagueiro e capitão gremista Pedro Geromel deu entrevista e admitiu que o primeiro tempo do Grêmio ficou abaixo da crítica:

“Um jogo bem jogado, de duas grandes equipes. Essa festa da torcida é bonito de ver. Parabéns ao Cruzeiro pela vitória. Nossa proposta de jogo não encaixou no primeiro tempo. O segundo tempo foi diferente, tivemos chances, eles também e infelizmente saímos com a derrota”, comentou.

Pela derrota, o Grêmio desce uma posição na tabela de classificação da Série B e passa a ser o 4° colocado com 10 pontos ganhos.