O único jornalista que não está apostando em vitória do Botafogo para cima do Grêmio

Duelo entre Botafogo x Grêmio promete agitar a rodada do meio de semana do Brasileirão

Em um duelo que promete agitar a reta final do Brasileirão, podendo até mexer nas primeiras posições da tabela, o Botafogo vai receber o Grêmio em São Januário a partir das 20h da próxima quinta-feira. E os jornalistas e comentaristas do Grupo Globo, que palpitam a cada rodada junto ao “Espião Estatístico” no site Globoesporte, não estão apostando muito nas chances gremistas.

Dos sete que palpitaram, apenas o apresentador Tiago Medeiros acredita em um empate. Já Richarlyson, Alex Escobar, Carlos Eduardo Mansur, Felipe Diniz, Henrique Fernandes e o próprio “Espião Estatístico” apostaram em vitória do Botafogo.

Veja também:
1 De 6.116

O único jornalista que não está apostando em vitória do Botafogo para cima do Grêmio

Para a partida de quinta-feira, o Botafogo, que vem de derrota de 1×0 para o Vasco, não poderá contar com o centroavante Tiquinho Soares, suspenso pelo terceiro amarelo. Mais cedo, projetamos como deverá ser a escalação do Grêmio – reveja aqui.

Suárez confiante no título do Grêmio

Grande nome da temporada do Grêmio, o atacante uruguaio Luis Suárez segue acreditando nas possibilidades de título, até pela matemática do campeonato, com o tricolor em 4° com 56 e o Botafogo em 1° com 59 pts, mas com um jogo a menos:

“Não podemos deixar de sonhar. Todos os jogadores que têm chances de ganhar o título precisam acreditar. Não depende de nós. Depende do Botafogo, que faz um campeonato muito bom. Mas no futebol tudo pode acontecer”, disse Suárez, após a recente vitória sobre o Bahia.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas