Villasanti recebe premiação de melhor volante, cita Grêmio no discurso e é tietado por Suárez

Volante paraguaio chamou a atenção pela regularidade em campo neste ano

Publicidade

Assim como Luis Suárez, que ainda levou a Bola de Ouro como melhor jogador, o volante Mathias Villasanti também representou o Grêmio na premiação Bola de Prata dos melhores do Brasileirão, em iniciativa dos canais ESPN. O paraguaio chamou a atenção pela regularidade em campo ao longo de toda a campanha e foi eleito melhor volante ao lado de Pulgar, do Flamengo.

“Boa tarde a todos. Queria agradecer primeiramente ao grupo do Grêmio, desde os funcionários do CT até os meus companheiros. Minha família. Dedicar esse troféu ao meu filho. Estou muito feliz, obrigado”, declarou Villasanti em breves palavras no discurso.

Um momento curioso foi quando Villasanti teve o seu nome chamado para ir ao palco receber a premiação. Suárez, ao lado do segurança gremista Fernandão e do assessor de imprensa Igor Póvoa, registrou o amigo caminhando ao palco filmando pelo seu celular:

Com Villasanti e Suárez, como ficou a Seleção Bola de Prata do Brasileirão:

Vice-campeão brasileiro com apenas dois pontos atrás do Palmeiras, o Grêmio teve Villasanti e Suárez na Seleção Bola de Prata, que ficou com a seguinte formação:

Weverton (Palmeiras); Mayke (Palmeiras), Adryelson (Botafogo), Murilo (Palmeiras), Piquerez (Palmeiras); Pulgar (Flamengo), Villasanti (Grêmio), Veiga (Palmeiras), Arrascaeta (Flamengo); Hulk (Atlético-MG) e Suárez (Grêmio) Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras).

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)