fbpx

Vídeos mostram visão de dentro do ônibus no Ruas de Fogo e Mano indo para os braços da torcida após goleada

Em vídeos, confira momentos marcantes da classificação do Inter frente ao Colo-Colo, do Chile

Por volta das 19h desta terça-feira, os primeiros sinalizadores vermelhos da torcida colorada já eram erguidos para iniciar o evento Ruas de Fogo, dando uma recepção calorosa aos atletas no ônibus da delegação. Na parte interna do veículo, muitos jogadores optaram por filmar a festa pelo celular e saíram rumo ao vestiário ainda mais motivados pela classificação na Sul-Americana.

“A atmosfera antes do jogo foi especial. Eu tive a grata experiência de hoje participar. Gravei com meu telefone e deixei registrado. Eu sempre sonhei com isso. Mas existe a parte da paixão e da profissão. Precisávamos estar concentrados para ajudar o time. Na Grécia, onde joguei, tem muitos sinalizadores. Mas essa chegada de hoje foi especial. Desligamos as luzes do ônibus para sentirmos. Esperamos ter mais momentos assim, o nosso torcedor merece muito isso”, declarou o atacante Pedro Henrique após a goleada sobre o Colo-Colo.

Mano Menezes vai para os braços da torcida do Inter

Assim que o juiz apitou o final do confronto, o técnico colorado Mano Menezes mostrou euforia na beira do campo e foi para os braços do torcedores da primeira fila da arquibancada. Sorridente, ele abraçou vários deles antes de ir para o vestiário:

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1544512768128212995

O próximo jogo do Inter será na próxima segunda-feira, 20h, diante do América-MG, pelo Brasileirão. Pela Sul-Americana, o rival das quartas sai de Melgar x Deportivo Cali, que empataram a ida em 0x0 e voltam a jogar nesta quarta no Peru.

Veja mais: o apoio de mais de 40 mil colorados antes, durante e depois da vitória sobre o Colo-Colo no Beira-Rio:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas