fbpx

Vídeo registrado pela torcida mostra Dourado dando risada após ser empurrado por Thiago Santos; assista

Fatos do Gre-Nal do último sábado seguem rendendo bastante no início da nova semana

Após a derrota de 1×0 para o Inter e vendo Patrick erguer caixões azuis, jogadores gremistas se revoltaram ainda no gramado do Beira-Rio no último sábado e assim se formou a confusão que manchou o Gre-Nal de número 434 na história. Da parte tricolor, Thiago Santos era um dos mais revoltados e acabou “sobrando” para Rodrigo Dourado.

Um vídeo que viralizou nesta segunda-feira mostra o volante gremista empurrando Dourado por trás, enquanto o atleta colorado vibrava com a sua torcida. Após a atitude, Edenilson segura o gremista e Dourado dá risada em direção aos colorados – veja:

Thiago Santos, que chegou ao Grêmio nesta temporada, era um dos jogadores mais irritados do Grêmio na confusão. Mais cedo, mostramos o quanto ele deu trabalho para o segurança do clube, Fernandão, na tentativa de impedir ainda mais atrito – reveja aqui.

Durante a partida, o camisa 5 gremista levou o terceiro amarelo e fica de fora do jogo desta terça-feira, 21h30, em casa, diante do Fluminense. Cortez, expulso pela briga, também estará ausente assim como os convocados Borja, Villasanti e Chapecó. Em situação dramática no Brasileirão, o Grêmio é o 19° com 26 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas