fbpx

Novas imagens mostram esforço de segurança do Grêmio para conter Thiago Santos durante briga no Gre-Nal

Volante foi um dos mais revoltados pela provocação feita por Patrick depois do clássico

Apesar de ter chegado apenas neste ano ao Grêmio, sendo ainda um novato dentro da rivalidade Gre-Nal, o volante Thiago Santos foi um dos mais revoltados do time pelas provocações lideradas por Patrick no sábado, no Beira-Rio. O volante gremista ficou irado ao ver o rival segurando um caixão nas cores azuis, indicando um possível rebaixamento no Brasileirão.

Fotos tiradas pelo fotógrafo Wesley Santos, da Agência Press Digital, que foram repercutidas pelo perfil FBI Tricolor, no Twitter, mostraram o quanto Thiago Santos deu trabalho ao segurança Fernandão durante a briga:

Mesmo que a confusão tenha envolvido mais atletas, apenas Cortez e Patrick foram expulsos. Durante o jogo, Thiago Santos levou o terceiro cartão amarelo e assim não joga nesta terça-feira, 21h30, em casa, diante do Fluminense.

Confira abaixo novamente o vídeo da confusão e o relato em súmula do juiz Marcelo de Lima Henrique sobre as expulsões: 

Patrick: “Por dirigir-se até a arquibancada onde se encontravam torcedores do SC Internacional e receber duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”. Informo que, após receber as placas, o atleta retornou ao campo de jogo levantando-as e exibindo para todo estádio em tom provocativo”

Cortez: “Por correr em direção ao seu adversário de número 88, Patrick do Nascimento, que estava exibindo duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”, dando um tranco com o peito no ombro do atleta adversário citado. Após esse ato, deu-se início a um tumulto generalizado entre os atletas de ambas equipes sendo contidos pela força de segurança”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas