Já em vantagem de 1×0 com gol de Enner Valencia, o Inter foi para o intervalo na partida de terça-feira diante do Bolívar, em La Paz, recebendo um “alerta” do atacante Wanderson. Outra vez titular, o camisa 11 pegou a palavra no vestiário antes do começo do segundo tempo e pediu foco total na etapa complementar para que a defesa seguisse intacta
“Não é pra entrar desligado, não, mano. Sem tomar gol no segundo tempo. Nós ‘vai’ sofrer, mas não vamos tomar gol, não”, disse Wanderson, em cena que consta no vídeo de bastidores da vitória já divulgado pelo Inter no canal do YouTube.
E o alerta de Wanderson funcionou, já que o Inter voltou bem postado no segundo tempo e ainda contou com as boas defesas de Rochet para garantir a vitória de 1×0. Agora, o colorado tem o Flamengo fora no sábado, 18h30, pelo Brasileirão, para depois reencontrar o Bolívar na terça, 19h, no Beira-Rio, podendo até empatar para ir à semi continental.
Além de Wanderson, outras falas de jogadores do Inter pós-jogo:
Johnny: “Muito feliz pelo desempenho do Inter. A gente fez o jogo que a gente treinou. Sabíamos da dificuldade de jogar aqui pela altitude. Mas soubemos jogar o jogo deles e ainda fazer o nosso. Saímos com uma vantagem, mas nada acabou aqui. Agora a gente decide em casa com o apoio da nossa torcida”
Enner Valencia: “Graças a Deus fiz um gol, que serviu para a equipe ganhar. Mas sabemos que foram só os primeiros 90 minutos e tem mais em Porto Alegre. Precisamos estar concentrados e preparados para a volta. Aquilo lá ficou no campo. Com Luiz Adriano, me dou muito bem. Nosso grupo é muito unido e mostramos isso hoje”
Rochet: “Temos vantagem de um gol, mas não podemos relaxar. Vamos tentar fazer o que estamos fazendo como mandantes. Vamos tentar fazer mais gols para ficar tranquilos. Já sofremos muito com o River. Eles vão jogar a vida lá. Não podemos relaxar”
Leia mais:
- Inter “vinga” brasileiros com gol de Enner Valencia e derruba retrospecto do Bolívar na altitude
- A origem da comemoração de Enner Valencia e a publicação do centroavante após a vitória