Imprensa

Vídeo mostra torcedores do Cruzeiro atacando ônibus utilizado por gremistas após o jogo no Independência

Ato de vandalismo foi visualizado em vídeos que circulam pelas redes sociais desde domingo

Cenas tristes novamente foram presenciadas após uma partida de futebol neste domingo e envolveu diretamente um ônibus utilizados por torcedores do Grêmio, que perdeu de 1×0 fora de casa para o Cruzeiro pela Série B. Depois do jogo no Independência, em Belo Horizonte, cruzeirenses foram flagrados depredando o veículo com pedaços de madeira e pedras.

Nas imagens que já circulam pelas redes sociais, vândalos aparecem com camisas de torcida organizada do Cruzeiro e outros tentam cobrir o rosto. A informação é de que não havia gremistas dentro do ônibus, já que os visitantes precisavam esperar o tempo mínimo de saída do estádio que é de cerca de 1h pós-jogo.

Segundo informações do jornal O Tempo, de BH, os vândalos fugiram antes da chegada da polícia. Uma outra informação trazida pelo mesmo periódico é de que, durante a partida, bombas foram estouradas dentro do estádio e “algumas delas, supostamente, foram atiradas do setor visitante para o mandante”.

Em campo, o duelo vencido pelos mineiros fez com que o time cruzeirense pulasse para os mesmos 13 pontos do Bahia, dividindo a liderança da Série B. Em 3° vem o Sport Recife com 11 pontos, enquanto o Grêmio fica no 4° lugar.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Roger admite que pode trocar Lucas Silva por Gabriel Silva em definitivo e defende Grêmio: “Teve atitude pra caramba”
  • Elias leva a pior em lance logo no começo do jogo e recebe pontos no rosto após derrota do Grêmio
  • Para jornalista, Cruzeiro demonstrou mais vontade e venceu pelo “descompromisso” do Grêmio em campo
  • Ficar no Grêmio ou voltar ao Fluminense: o que diz Biel, destaque dos últimos jogos, sobre o seu futuro
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!