Publicidade

Corinthians se manifesta após vídeo polêmico de torcedores ironizando enchente no RS

Em campo, o jogo contra o Grêmio ficou no 0x0 pela ida das oitavas da Copa do Brasil

Um fato negativo e lamentável do empate em 0x0 entre Corinthians e Grêmio nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, foi a postura de alguns torcedores paulistas ironizando a recente enchente no Rio Grande do Sul. Simulando “natação” e afogamentos, estas pessoas zombaram da situação em direção aos gremistas presentes no estádio.

Justamente por conta dos efeitos da enchente, o Grêmio segue jogando fora de casa e só terá a sua Arena a partir do dia 1° de setembro, com uma remota possibilidade de retorno antecipado para o dia 17 de agosto. Por isso, a volta contra o Corinthians será na quarta-feira que vem, dia 7, no Couto Pereira, em Curitiba-PR, às 21h30.

Corinthians se manifesta em nota

O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento das imagens de torcedores fazendo gestos contra a torcida visitante em alusão a tragédia que ocorreu no Rio Grande do Sul no último mês de maio. O Corinthians repudia veementemente a conduta dos torcedores e ressalta o apoio às vítimas das enchentes no sul, aos torcedores gremistas e todo o povo gaúcho que sofreu e ainda sofre com as consequências do ocorrido. Este tipo de atitude contradiz todas as ações tomadas pelo Corinthians no apoio e na solidariedade ao povo gaúcho.

Jogo quente e com expulsões

Em campo, Corinthians e Grêmio fizeram um jogo quente, especialmente no segundo tempo, com duas expulsões. Raniele, por parte do time da casa, após acertar a coxa de Villasanti com as travas de sua chuteira, além de Gustavo Nunes, da equipe gremista, por dar uma cotovelada em Pedro Henrique. Ambos ficam de fora do jogo da volta na quarta que vem.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024