Inter chega a 7 partidas sem vencer no Brasileirão e terá mais uma chance antes do “jogo da vida”

Situação colorada no Brasileirão segue preocupando a sua torcida pela falta de resultados

Publicidade

O sinal de alerta segue ligado no Inter em relação à sua campanha no Brasileirão, que não melhorou na partida deste sábado no Rio de Janeiro. Mesmo ao sair vencendo o líder Botafogo por 1×0, com gol de Mauricio, no Engenhão, o time de Eduardo Coudet sucumbiu no segundo tempo, levou a virada para 3×1 e amargou o 7° jogo seguido sem vencer no campeonato.

No momento, o Inter é o 12° colocado com 24 pontos e pode descer uma posição no complemento da rodada do final de semana. São seis pontos de distância para o G-4 e os mesmos seis pontos de “vantagem” para o primeiro time na zona do rebaixamento.

Veja também:
1 De 5.985

A nova chance de voltar a vencer no Brasileirão será no sábado que vem, 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do Fortaleza. Será a última partida antes do duelo de ida das quartas da Libertadores, na outra terça, às 19h, contra o Bolívar, na Bolívia.

“A gente teve um jogo desgastante mentalmente nas oitavas da Libertadores e isso pesou no segundo tempo de hoje. Fizemos um primeiro tempo bom, poderíamos ter saído até com um placar melhor do que 1×0. Mas voltamos mal e pagamos por isso no segundo tempo. Agora é corrigir isso, melhorar o que estamos fazendo para voltar a vencer contra o Fortaleza. E depois sim ir fazer o jogo da vida na Bolívia”, afirmou o volante Gabriel pós-jogo.

A agenda do Inter:

12/8 – 21h – Botafogo x Inter
19/8 – 16h –
Inter x Fortaleza
22/8 – 19h – Bolívar x Inter
26/8 – 18h30 – Flamengo x
Inter
29/8 – 19h –
Inter x Bolívar
2/9 – 16h – Goiás x
Inter
13/9 – 19h –
Inter x São Paulo
21/9 – 19h30 – Athletico x
Inter

Leia mais notícias coloradas:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas