Publicidade

Vídeo mostra o que Adriel fez segundos antes de dar tapa na porta do vestiário do Grêmio

Goleiro Adriel voltou a causar polêmica na Arena mesmo sem jogar no empate contra o ABC

Mesmo sem jogar, Adriel terminou o confronto do Grêmio contra o ABC criando polêmica na Arena nesta quinta-feira. O novo fato mostra ele dando um tapa na porta do vestiário na frente de vários jornalistas – muitos deles filmaram a sua ação, que chegou até a dar um susto no segurança gremista que estava ao lado. Mas tudo começou ainda no gramado, segundos antes.

Adriel havia ficado com os demais reservas fazendo exercícios complementares no gramado até que, em dado momento, corre para entregar uma camisa a algum torcedor. Depois, joga o colete no chão e sai de campo correndo e vaiado pela torcida.

Renato deixa o tema Adriel com o presidente

Em coletiva após a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi foi perguntado sobre esta atitude nova de Adriel, mas não quis tecer grandes comentários. Ele antecipou que, em breve, o presidente Alberto Guerra se pronunciará de forma oficial:

“Eu não falo sobre o Adriel. Quem vai falar para vocês durante a semana é o presidente. Esse assunto na minha cabeça está encerrado. Não vou ficar me desgastando com o assunto toda hora. Tenho que cuidar do meu grupo. Ele faz parte do grupo e cada jogador é responsável por si próprio”, disse Renato.

A tendência, neste momento, é que Gabriel Grando permaneça como titular do Grêmio para a partida deste domingo, 18h30, fora, contra o Cuiabá, pela terceira rodada do Brasileirão.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas