Identificado com o Inter, o jornalista Kenny Braga se irritou ao vivo no programa Dupla em Debate, da Rádio Gre-Nal, desta sexta-feira, partindo para cima do colega Pato Moure. Como o seu desafeto estava do outro lado da bancada, Kenny não conseguiu chegar até lá por ter sido obstruído pelo âncora do programa, Flávio Dal Pizzol, que ainda o advertiu: “Não pode agredir o colega”.
Kenny se irritou quando fazia um comentário sobre a rodada da Copa do Brasil até que surge um som de balão estourado, que teria sido feito por Pato.
- Mano explica saída de Pedro Henrique e encara substituição com naturalidade: “Ele não pode?”
- Com Sobis e Baldasso, Bolívia acompanha jogo do Inter na Libertadores no meio da torcida; assista
“Cala a boca, idiota. O teu cérebro tem que estar na latrina. Imbecil. Ele chega gritando aqui no programa (…) ele que vá estourar balão no biombo dele. Idiota. Não tenha mais balão, então, pronto. Esse burraldo aí”, reclamou o jornalista torcedor do Inter.
O Kenny Braga não consegue parar em pé e quer brigar. Coitado 😂 https://t.co/Grv70zyHVQ pic.twitter.com/ioWAplnFCp
— Wendi 🍷 (@oiwendi) April 28, 2023
Kenny Braga tem histórico de brigas ao vivo
Na própria Rádio Gre-Nal, Kenny Braga já passou por situação semelhante, mas, há alguns anos, quem partiu para cima dele foi o narrador Haroldo de Souza, quase chegando às vias de fato. Anos antes, após uma derrota colorada em um Gre-Nal, Kenny xingou Paulo Sant’Anna ao vivo no Sala de Redação e acabou sendo demitido da emissora.
Dupla Gre-Nal passou com dificuldades
A rodada de quinta-feira da Copa do Brasil foi de alívio para a dupla Gre-Nal. Primeiro, em Alagoas, o Inter perdeu no tempo normal de 2×1 para o CSA e precisou das penalidades máximas para avançar. Mais tarde, o Grêmio, em Porto Alegre, jogou mal e ficou apenas no 1×1 com o ABC, que teve até bola na trave quando vencia por 1×0, algo que teria forçado os pênaltis.
LEIA MAIS DO INTER:
- Mano valoriza papel da torcida em vitória e indica sequência a Campanharo: “Gostamos muito”
- Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A e comemora vitória sobre o Grêmio: “Bom demais”