Vídeo mostra Douglas Costa indo ao vestiário após não entrar em Grêmio 1×0 Fluminense

Meia-atacante ficou apenas no banco do time carioca neste domingo

Pela primeira vez desde a sua saída em janeiro de 2022, Douglas Costa se tornou adversário do Grêmio, mas acabou não entrando em campo na derrota do atual time, o Fluminense, por 1×0, pelo Brasileirão, neste domingo. O jogador ficou apenas no banco de reservas no duelo no Centenário, em Caxias do Sul, sem ser chamado para entrar pelo técnico Marcão.

Um vídeo registrado pela Rádio Gre-Nal mostrou Douglas Costa indo ao vestiário após cumprimentar um funcionário do Grêmio. Até pelo frio feito em Caxias do Sul neste domingo, ele estava com a cabeça coberta pelo agasalho do clube:

Veja também:
1 De 6.100

Douglas Costa sem Diniz

Após romper contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Douglas Costa encaminhou a sua ida ao futebol da Turquia no começo deste ano, mas uma ligação de Fernando Diniz o fez mudar de ideia. Como Diniz acaba de ser demitido pelo Flu, o aproveitamento do atacante no elenco passa a ser incerto.

“Falamos um pouco na conversa. Tinha tempo que alguém não me ligava e buscava as minhas qualidades na equipe. A última vez foi o Guardiola no Bayern de Munique. Acho que casa muito com um dos melhores momentos da minha carreira e me cativou a vir pro Fluminense”, disse Douglas, sobre Diniz, no início do ano, ao chegar no Rio de Janeiro.

Em breve, Grêmio e Fluminense irão se encontrar novamente pelas oitavas de final da Libertadores nos dias 13 e 20 de agosto, com o primeiro jogo sendo no Rio Grande do Sul. Há a expectativa de que a Arena já possa estar disponível nesta data.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas