fbpx

Vídeo mostra a chegada de Wesley Moraes em seu novo clube e primeira entrevista: “Estou muito contente”

Centroavante chegou ao Inter em janeiro e marcou apenas dois gols na discreta passagem

Já fora do jogo da última quarta contra o São Paulo, no Beira-Rio, o centroavante Wesley Moraes foi oficialmente liberado pelo Inter e viajou visando defender o seu novo clube. Ele está na Espanha ajustando os últimos detalhes para iniciar a sua trajetória no Levante, da segunda divisão, que teve repassado o empréstimo do Aston Villa, da Inglaterra.

“Sim, estou muito contente. Espero assinar para fazer o melhor com Levante para seguirmos rumo à primeira”, disse o jogador ao canal À Punt Esports.

No Inter, Wesley foi contratado no começo do ano já como potencial reposição a Yuri Alberto, que saiu para o Zenit logo depois da primeira partida na temporada. O novo centroavante estreou fazendo gol de pênalti, mas, depois, não conseguiu deslanchar e fez somente mais um gol até deixar o clube. Ele perdeu espaço para Alemão e David nos últimos meses.

Ainda na quarta, o técnico Mano Menezes, em coletiva, cobrou a chegada de um novo centroavante e lembrou que esta necessidade se manteria mesmo com a permanência de Wesley Moraes. Mantendo uma grande “limpa” no elenco, o Inter também negociou nos últimos dias Bruno Gomes, Heitor e Moisés.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas