fbpx

Grupo curto? Mano fala sobre o elenco do Inter, cobra chegada de centroavante e explica Pedro Henrique de lateral

Confira mais um trecho da coletiva de Mano Menezes depois de Inter 3x3 São Paulo em casa

Logo em sua segunda resposta na coletiva de imprensa desta quarta-feira, após Inter 3×3 São Paulo no Beira-Rio pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes precisou responder se este específico jogo mostrou que o elenco colorado é “curto”. Ele evitou reclamar das peças que tem à disposição, mas reconheceu que teve dificuldades na hora de trocar os laterais, por exemplo.

Thauan Lara acabou entrando na vaga de Moisés, que fez a sua despedida pelo Inter, enquanto Pedro Henrique – autor de dois gols – terminou o jogo praticamente como lateral-direito.

“Quando a gente se refere que o grupo ficou curto em determinado momento, a gente fala em terminar melhor um jogo grande como esse. Porque às vezes você precisa correr um risco maior. Moisés sentiu o adutor, mas não era ele que iria sair. Tive que colocar um jogador defensivo naquele momento e em um jogo quente, que é perigoso. Botei Johnny pra proteger o corredor esquerdo e Pedro Henrique na direita. Ele estava forte na frente e precisei botar mais para trás, esse é o ruim da história. Mas Pedro estava desgastado e certamente ficaria feliz se subisse a placa com seu número para sair. A equipe vem se entregando muito, temos jogado no nosso limite. Por isso é importante que voltem os jogadores que estão fora”, explicou Mano.

Sobre reforços, o treinador pediu reposição “imediata” para a saída de Heitor, que jogará no Cercle Brugge, da Bélgica, além de admitir que quer um novo centroavante.

“Essa conversa do novo centroavante não é de agora, né? Já tem um tempo. Já precisávamos de mais um mesmo com o Wesley”, citou Mano, em relação à saída de Wesley Moraes para o Levante, da Espanha.

O próximo jogo do Inter, que caiu para 6° no Brasileirão com 30 pontos, é diante do líder Palmeiras, domingo, às 16h, em São Paulo.

VEJA MAIS – Após empate com o São Paulo, Moisés e Heitor confirmam despedida e dão adeus ao Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas