Logo em sua segunda resposta na coletiva de imprensa desta quarta-feira, após Inter 3×3 São Paulo no Beira-Rio pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes precisou responder se este específico jogo mostrou que o elenco colorado é “curto”. Ele evitou reclamar das peças que tem à disposição, mas reconheceu que teve dificuldades na hora de trocar os laterais, por exemplo.
Thauan Lara acabou entrando na vaga de Moisés, que fez a sua despedida pelo Inter, enquanto Pedro Henrique – autor de dois gols – terminou o jogo praticamente como lateral-direito.
“Quando a gente se refere que o grupo ficou curto em determinado momento, a gente fala em terminar melhor um jogo grande como esse. Porque às vezes você precisa correr um risco maior. Moisés sentiu o adutor, mas não era ele que iria sair. Tive que colocar um jogador defensivo naquele momento e em um jogo quente, que é perigoso. Botei Johnny pra proteger o corredor esquerdo e Pedro Henrique na direita. Ele estava forte na frente e precisei botar mais para trás, esse é o ruim da história. Mas Pedro estava desgastado e certamente ficaria feliz se subisse a placa com seu número para sair. A equipe vem se entregando muito, temos jogado no nosso limite. Por isso é importante que voltem os jogadores que estão fora”, explicou Mano.
Sobre reforços, o treinador pediu reposição “imediata” para a saída de Heitor, que jogará no Cercle Brugge, da Bélgica, além de admitir que quer um novo centroavante.
“Essa conversa do novo centroavante não é de agora, né? Já tem um tempo. Já precisávamos de mais um mesmo com o Wesley”, citou Mano, em relação à saída de Wesley Moraes para o Levante, da Espanha.
O próximo jogo do Inter, que caiu para 6° no Brasileirão com 30 pontos, é diante do líder Palmeiras, domingo, às 16h, em São Paulo.
VEJA MAIS – Após empate com o São Paulo, Moisés e Heitor confirmam despedida e dão adeus ao Inter:
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Heitor confirma que fez a despedida pelo Inter no empate contra o São Paulo: “Espero um dia retornar”
- Wanderson lamenta empate, mas vibra com retorno ao Inter; Luciano cita “ponto importante” no Beira-Rio
- Abre aspas: o que respondeu Darío Benedetto ao tomar conhecimento do interesse do Inter na sua contratação