
O volante Gabriel foi surpreendido nos últimos dia com um presente enviado pelo seu próprio clube, o Internacional. Em casa, o jogador, que se encontra lesionado, recebeu um caixa com alguns “mimos” vinculados ao time gaúcho, como por exemplo a camisa rosa, lançada no atual mês de outubro como campanha de conscientização ao Outubro Rosa.
Gabriel, claro, registrou o momento em suas redes sociais oficiais, assim como o próprio Inter também fez. Confira logo abaixo:
Vocês são FODA ♥️ TMJ sempre @SCInternacional pic.twitter.com/rlYDwvxIJI
— Gabriel (@g_gabriel5) 15 de outubro,
Do primeiro ao último dia, estaremos sempre juntos, @g_gabriel5! ❤️ pic.twitter.com/LdEWf3MaaK
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 15, 2022
A lesão no joelho direito de Gabriel aconteceu na partida vencida por 1×0 sobre o Santos, no Beira-Rio. Após a realização de exames, ficou constatada a ruptura ligamentar. Na última terça, em São Paulo, ele realizou a cirurgia de reconstrução ligamentar e a previsão de volta aos campos é de 8 meses.
Para Renê, Gabriel seria eleito o melhor volante do Brasileirão
Um dos jogadores colorados que mais se sensibilizou com a grave lesão de Gabriel foi o lateral-esquerdo Renê, que, em recente entrevista à TV Inter, disse acreditar que o amigo entraria nas seleções do Brasileirão como o melhor volante:
“Muitos sentiram a tristeza pelo o que aconteceu. O Gabriel vinha fazendo um campeonato excelente e eu estava conversando um pouco antes dele machucar, que, pra mim, ele ia ganhar fácil o troféu de melhor volante do Campeonato Brasileiro. Estamos sujeitos a isso”, declarou Renê, antes de acrescentar:
“Ele tem cabeça boa, é um cara forte, acredito que vai voltar mais forte ainda. Já está preparado pra cirurgia, desejamos que dê tudo certo e que possa voltar o mais rápido possível pra que possa nos ajudar nos próximos desafios do ano que vem”.
O último discurso de Gabriel antes da lesão
Antes do fatídico jogo contra o Santos, Gabriel manteve seu estilo de líder no vestiário e discursou aos colegas horas antes de ter a grave entorse no joelho.
“Um ajuda o outro, dá opção de passe. Vamos fazer o nosso jogo, não vamos entrar na correria dos caras”, declarou, enquanto todos os demais atletas se fardavam.
“Nossa solidariedade e nosso carinho ao Gabriel. Vai passar, tudo passa na vida. Sei que uma lesão é dura, mas estamos aqui. Estamos aqui do teu lado. Tudo que tu fez por nós nesse período nós vamos fazer por ti. Assim que é e assim que funcionam os grupos. Todos se entregando o máximo as coisas dão certo”, disse o técnico Mano Menezes, também no vestiário, depois da mesma vitória.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Após vitória do Inter, Taison lembra da morte do pai e vai às lagrimas em discurso aos jogadores; assista
- Marcou o dele: a dedicatória especial de Carlos De Pena após gol e vitória do Inter no Beira-Rio
- Mano Menezes admite falhas em vitória e revela o que pensa da disputa entre Keiller e Daniel