Em um comentário extremamente confiante nas chances do Inter, o jornalista Fabiano Baldasso está novamente viralizado na web por ter feito uma aposta em vitória “fácil” sobre o Grêmio, domingo, no Gre-Nal 441, às 18h, pelo Gauchão, no Beira-Rio. As declarações do comunicador foram dadas recentemente no programa “Debate Raiz”, no YouTube.
Baldasso chegou a falar em “imensa superioridade” do Inter sobre o Grêmio e cogitou goleadas de 4 ou até mesmo 6×0 sobre o time treinado por Renato Portaluppi:
- Coudet responde se conta com Rochet no Gre-Nal e cita objetivo para o clássico: “Ser protagonista”
- Aránguiz vê Inter em bom caminho e não se importa em ser o 1° volante: “Conheço bem”
“Nós somos humildes. Tanto que está se colocando que será um Gre-Nal fácil para o Inter e que nós vamos golear, mas nós não entramos nessa. Vamos jogar sério. Reconhecemos nossa imensa superioridade em relação ao Grêmio, mas jogaremos sério para ganhar o jogo do quanto for possível. Se vai ser quatro, não sei. Se vai ser seis, também não sei. Mas com humildade. Já tem gente dizendo que, se tiver 5×0, tem que parar de fazer gol por respeito. Não! Respeitar o Grêmio é fazer o máximo de gols. Essa é a nossa humildade”, disparou Baldasso.
A ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA DE FABIANO BALDASSO PARA O GRENAL!
SALVEM ESSE VÍDEO! pic.twitter.com/cplCFQEaZi
— FUTLEGAL (@futgiooficial) February 13, 2024
O que dizem os personagens do Gre-Nal
No último final de semana, Grêmio e Inter cumpriram suas metas e venceram, respectivamente, Santa Cruz e Novo Hamburgo. E as repercussões de ambos os jogos contaram com declarações já com foco no Gre-Nal deste domingo:
“Para nós era muito importante ganhar hoje. Ganhamos e jogamos uma grande partida. Vamos tranquilos para casa para pensar no jogo seguinte que é o Gre-Nal. Temos que nos preparar bem para ganhar. Em clássico, não há favorito. São jogos diferentes. Os dois vão querer ganhar e esperamos que o Inter consiga vencer”, disse o colorado Enner Valencia.
“Temos que fazer o mesmo que fizemos nos outros anos. Tratar de ver os erros e corrigir o que fizemos mal. Os reforços foram muito bem. Costumamos falar que não temos titular. Quem o Renato escolhe tem que estar pronto e os cinco que entram depois também. Sempre é bom momento para Gre-Nal. É um jogo disputado, jogo lindo de jogar e vamos ir lá tentar a vitória”, citou o gremista Kannemann.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Enner Valencia marca, vê “grande partida” do Inter e responde se tem favorito no Gre-Nal
- Inter tem novidades sobre situação de Borré e presidente afirma para torcedor: “Está vindo”