Vídeo atual mostra estragos causados pela enchente no gramado da Arena do Grêmio

Direção tricolor ainda não consegue estipular data de utilização do estádio

Publicidade

Um vídeo publicado pelo fotógrafo Chico Santana indicou nesta terça-feira o quanto o gramado da Arena do Grêmio foi castigado pelas chuvas e pelo alagamento das últimas semanas. Mesmo com a água reduzindo na região, o campo segue com muitos estragos, falhas e até objetos espalhados, como parte do banco de reservas. A direção gremista ainda não dá um prazo para poder utilizar novamente o estádio.

Veja também:
1 De 6.005

Também nesta terça, as direções de Grêmio e Inter se encontraram no lançamento da campanha “Jogando Junto pela Reconstrução do RS” e admitiram a possibilidade de usarem o mesmo estádio em Porto Alegre, no caso, o Beira-Rio, que aparenta ter mais condições de se recuperar primeiro.

“Não seria inédito, já aconteceu no passado. Por enquanto não houve tratativas nesse sentido. Tanto no Inter quanto no Grêmio, ainda estamos em um momento de reavaliação das estruturas. Não temos nem ideia de quando poderemos treinar, no caso do CT Luiz Carvalho, ou de jogar, no caso do Beira-Rio. Mas tudo é possível”, afirmou o presidente gremista Alberto Guerra, ao site GZH.

Desde a última sexta-feira, o elenco tricolor trabalha no CT do Corinthians, em São Paulo, projetando o embate de quarta que vem, dia 29, contra o The Strongest, pela Libertadores, no Couto Pereira, em Curitiba-PR.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER E DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas