Vídeo: após vitória do Grêmio, Bagé entrega “manual de como jogar a Libertadores” para Baldasso

Jornalistas tiraram onda durante o programa Debate Raiz, no YouTube

Publicidade

Após a vitória do Grêmio de 1×0 sobre o Huachipato, no Chile, em resultado que assegurou o tricolor na próxima fase da Libertadores, o jornalista Alex Bagé pregou uma peça no colega colorado Fabiano Baldasso durante o programa “Debate Raiz”, no YouTube. Feliz com o seu time, o comunicador gremista entregou ao companheiro um “manual de como jogar a Libertadores”.

Dentro do manual, Bagé colocou alguns objetos irreverentes, dentre eles uma réplica da taça da Libertadores em miniatura, lembrando a Baldasso que o Grêmio está muito mais perto dela do que o Inter, que está disputando a Sul-Americana.

Veja também:
1 De 5.992

O que vem aí para o Grêmio

Para manter o embalo, o Grêmio aguarda casa cheia no jogo final do grupo da Libertadores neste sábado, 19h, no Couto Pereira-PR, contra o já eliminado Estudiantes. Uma vitória ou um empate por dois ou mais gols garante o tricolor em 1° do grupo para pegar o Peñarol nas oitavas. Se ficar em 2°, o adversário será o atual campeão Fluminense.

“Já tinha falado com o grupo durante a semana sobre a importância da vitória. O objetivo era esse. Na pior das hipóteses, um empate. Respeitamos todos os adversários, mas o Grêmio é grande e tem grande torcida. Vamos buscar o 1° lugar. Não garanto, mas vamos buscar. Até para jogar a segunda partida perto da nossa torcida. Não adianta escolher o adversário. Somos tão grandes quanto eles. Todos querem ser campeões e nós também”, projetou o técnico Renato Portaluppi em coletiva de imprensa.

DATAS DA RETA FINAL DA LIBERTADORES

  • Oitavas de final: 14 a 21 de agosto
  • Quartas de final: 18 a 25 de setembro
  • Semifinais: 23 a 30 de outubro
  • Final: 30 de novembro

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas