Vaza suposto trecho de vídeo gravado por Edenilson para a despedida do Inter; assista

Jogador deve reforçar o elenco do Atlético-MG de 2023 e trabalhar novamente com Eduardo Coudet

Ao que tudo indica, Edenilson será mesmo jogador do Atlético-MG para a temporada de 2023. As partes avançaram nas últimas horas e um conteúdo obtido pelo canal Vozes do Gigante, nesta terça-feira, indica um pequeno trecho daquele que seria o vídeo de despedida do atleta ao Inter. Ele aparece caminhando em direção ao local com camisetas do clube.

Veja também:
1 De 2.572

Uma das camisas está apoiada em seus ombros e, atrás, aparece um câmera seguindo e registrando os seus passos. Nem o Inter, nem o jogador nem o Atlético-MG se manifestaram oficialmente sobre este vídeo até a publicação desta matéria.

De acordo com informações do jornalista Jeremias Wernek, do Grupo RBS, o Atlético-MG pagará de forma parcelada R$ 6 milhões para contar com o atleta em definitivo. Ao contrário do que se imaginava inicialmente, o Inter não receberá nenhum jogador do Galo em troca.

Edenilson terá reencontros em Minas Gerais

Assim que acertar em definitivo com o Atlético-MG, Edenilson terá alguns reencontros em Minas Gerais e um deles será com o técnico Eduardo Coudet, que o dirigiu no colorado em 2020. O volante também foi comandado na época pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano e atuou com o zagueiro Bruno Fuchs, novo reforço do Galo para a temporada que vem aí.

“É um jogador experiente. Passagem pela Seleção Brasileira. Trabalhou comigo, com o Coudet e com o Cristiano Nunes lá no Inter. Sempre foi um jogador protagonista, importante”, avaliou Caetano, em entrevista ao Canal Bica Galo.

Apesar de ter contrato assinado até 2024, pesou contra Edenilson a relação difícil com a torcida, que o vaiou ao longo do segundo semestre. Ele estava no clube desde 2017 e não conseguiu erguer conquistas durante esse período todo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas