fbpx

Vaza imagem de Diogo Barbosa no CT do Grêmio antes do anúncio; Pepê nega ser o autor da foto

Lateral-esquerdo ainda resolve pendência com o Palmeiras para ser anunciado no tricolor

Depois de ficar no banco de reservas na vitória do Palmeiras por 2×0 sobre o Corinthians, fora de casa, na noite desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa rumou para Porto Alegre e foi flagrado, em foto vazada nas redes sociais, dentro das dependências do CT do Grêmio.

A direção gremista, por meio do presidente Romildo Bolzan Jr, confirmou que tem tudo acertado com o atleta e com o Palmeiras. A única pendência envolve o jogador e o clube paulista.

Sentado em uma das macas do CT, Diogo Barbosa causou muitos comentários e repercutiu entre os gremistas pela foto. Mas o atacante Pepê, que também se recupera de lesão muscular, negou ter sido o autor da imagem.

Ele respondeu o print publicado pelo perfil “Vem Cavani”, no Twitter, que reproduziu uma conversa de um suposto “vizinho” de Pepê confirmando que o atacante seria o autor do vazamento. Mas o atacante do Grêmio respondeu: “Sempre pergunta antes de falar m…, eu nem tenho número dos meus vizinhos”. Ambos os perfis apagaram os posts logo em seguida.

O acerto com Diogo Barbosa

Com contrato a ser assinado até 2023, o jogador de 28 anos teve 25% dos direitos econômicos comprados pelo Grêmio por R$ 10 milhões. O Globoesporte.com ainda cita duas cláusulas acertadas entre os clubes:

  • Em 2021: o Grêmio terá de comprar 12,5% dos direitos por 750 mil euros se o atleta for utilizado em pelo menos 60% dos jogos
  • Em 2022: o Grêmio terá de comprar 12,5% dos direitos por 750 mil euros se o atleta for utilizado em pelo menos 60% dos jogos

Barbosa chegou ao Palmeiras em 2018 e vinha sendo reserva de Matías Viña. Antes, teve passagens por Cruzeiro e Botafogo com bom destaque.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas