Imprensa

“Vamos, p…”: Caio Henrique, mesmo com poucos jogos, mantém carinho pelo Grêmio e vibra por vitória na Arena

Lateral-esquerdo do Monaco, da França, constantemente faz postagens vinculadas ao tricolor

Foram apenas cinco jogos durante a temporada de 2020, mas o suficiente para fazer do lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco, da França, um verdadeiro torcedor gremista. Nas redes sociais, não é incomum vê-lo fazendo postagens torcendo pelo Grêmio, como foi o caso da noite desta terça-feira, dia em que o tricolor fez valer o fator casa ao aplicar 3×0 no Bragantino.

No seu perfil oficial no Instagram, o ex-gremista postou um story comemorando o terceiro gol gremista, marcado por Jhonata Robert, ainda no primeiro tempo do embate frente aos paulistas. “Vamo p…”, escreveu Caio na legenda da foto dos jogadores do Grêmio comemorando – confira:

Após ter tido grande desempenho pelo Fluminense no Brasileirão de 2019, Caio Henrique teve uma demorada negociação com o Grêmio, que celebrou bastante a sua chegada no início de 2020. Após apenas cinco jogos e já em meio à pandemia, o Atlético de Madrid, da Espanha, solicitou a volta do jogador e mais tarde o negociou ao Monaco.

+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”

Sempre com a torcida de Caio Henrique, o Grêmio volta a jogar já neste sábado, a partir das 19h, diante da Chapecoense, fora de casa. O tricolor é o 18° colocado do Brasileirão com 32 pontos ganhos.

Os seis jogos restantes do Grêmio:

• Chapecoense (Arena Condá) – 20/11
• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!