Um registro da jornalista Fabíola Thiele, da Rádio Imortal, mostrou toda a irritação do goleiro Adriel depois de Grêmio 1×1 ABC na Arena, nesta quinta, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após fazer o exercício destinado aos reservas em campo pós-jogo, ele foi vaiado e xingado por torcedores e saiu correndo para o vestiário, mas, antes, foi visto dando um tapa na porta de entrada do local.
Adriel passa correndo pela zona mista e da soco na porta antes de entrar no vestiário. pic.twitter.com/nXzbhPCEAT
— Fabíola Thiele (@fathiele) April 28, 2023
Envolvido em grande polêmica recente, Adriel está fora do time desde a derrota de 1×0 para o Cruzeiro, fora de casa, no sábado, pelo Brasileirão. O clube, incluindo o técnico Renato Portaluppi, mostrou irritação com uma sequência de atos de indisciplina, como, por exemplo, uma entrevista dada à Rádio Gaúcha sem autorização.
“Em nenhum momento quis prejudicar o clube. Não passou pela minha cabeça, nem vai passar. Foi uma entrevista que eu dei e falei o que não devia, mas não por maldade. Eu gosto da repercussão e de que o torcedor conheça mais da minha história. A intenção foi essa. Falar do Adriel, da minha essência. As coisas que eu venho conquistando não mexeram com a minha essência”, comentou Adriel, em vídeo nesta semana.
Grêmio classificado
Apesar de toda a polêmica dos últimos dias, o Grêmio, que não conseguiu fazer grande jogo, passou de fase ao empatar em 1×1 com o ABC. O gol gremista foi marcado de fora da área por Everton Galdino, que empatou a partida no fim.