Vai para o Gre-Nal? Renato abre o jogo em coletiva e revela pedido feito por Diego Costa

Centroavante esteve na Arena acompanhando os principais colegas na partida de sábado

Publicidade

Após vencer o Santa Cruz por 6×2 na Arena e garantir classificação antecipada ao mata-mata do Gauchão, o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, começa a pensar no Gre-Nal do próximo domingo a partir das 18h no Beira-Rio. E uma das dúvidas imediatas é a presença ou não do centroavante Diego Costa, que já está regularizado para poder fazer a sua estreia.

Renato, na sua coletiva deste sábado, evitou cravar a presença do jogador e ainda citou um pedido especial que ele fez para poder se preparar de forma mais adequada:

“Quem vai nos dar a resposta é o jogador. Ele estava um tempo parado, conversei com ele ainda na Espanha, se mostrou muito a fim de vir. É acima da média, vai acrescentar bastante qualidade. A única coisa que pediu era uns 15 dias, uma mini pré-temporada”, disse Renato.

“Não adianta querer colocar antes do tempo, não estando preparado pode ter uma lesão. Converso quase diariamente. É ele que vai nos dar a resposta. Se tiver bem na parte física, só ele vai nos dizer. Mais para o fim de semana vemos as condições dele para usá-lo ou não”, acrescentou.

Diego Costa esteve na Arena

Elogiado por Renato, Diego Costa fez questão de estar na Arena neste sábado para apoiar e torcer pelos seus novos companheiros. Anteriormente, mostramos nesta reportagem aqui o que ele fez para tirar onda com o jovem Nathan Fernandes em um dos camarotes.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas