Presente na Arena, Diego Costa prega peça em jovem talento do Grêmio no camarote; assista

Centroavante esteve na Arena acompanhando Grêmio 6x2 Santa Cruz

Publicidade

Ainda aprimorando a parte física, o centroavante Diego Costa marcou presença na Arena neste sábado e acompanhou em um dos camarotes a vitória de 6×2 sobre o Santa Cruz, em resultado que classificou matematicamente o Grêmio para as quartas de final do Gauchão. Em determinado momento, as câmeras de transmissão da partida flagraram o experiente atacante pregando uma peça no jovem Nathan Fernandes.

Outros jogadores que não foram relacionados, como Caíque, Soteldo, Mayk e Rodrigo Ely, estavam juntos. Em brincadeira, Diego deu um “peteleco” no ouvido de Nathan e depois fez que não era com ele, olhando para outros lados:

Diego Costa joga o Gre-Nal?

O técnico Renato Portaluppi, em sua longa coletiva após a goleada, não bancou a presença de Diego Costa no Gre-Nal de domingo que vem, às 18h, no Beira-Rio, pelo Gauchão. A parte física do centroavante é que será decisiva para estar presente ou não:

“Só o Diego pode nos mostrar se ele estará ou não no Gre-Nal. Quando eu falei com ele, ele tinha me pedido uns 15 dias, porque estava parado e sem jogar. Temos a semana de treinamentos e ao fim da semana vamos avaliar se ele tem condições de jogar ou não”, afirmou Renato.

A entrevista de Pavón pós-jogo:

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul