Publicidade

Vagner Mancini se firma após deixar o Grêmio e assina contrato inédito no América-MG: “É o mais importante”

Treinador do Coelho está bem feliz com o seu atual momento em Belo Horizonte

Opção do Grêmio para tentar evitar o rebaixamento na reta final do ano passado, Vagner Mancini vai vivendo um novo momento na carreira curtindo a boa fase no América-MG. Com o ex-gremista, o Coelho mantém campanha interessante no Brasileirão sendo o 8° colocado com 39 pontos e até já sonhando com um algo a mais, que seria uma vaga na Libertadores.

Mancini, recentemente, teve o bom trabalho recompensado com uma renovação inédita na sua carreira. Pela primeira vez no Brasil, assinou dois anos de vínculo e agora pertence ao América-MG até o fim de 2024:

“É a primeira vez que eu faço dois anos de contrato aqui no Brasil. Eu tive a oportunidade de fazer fora do país, mas aqui eu estou debutando. Eu vejo o América em outro patamar, felizmente, porque todo mundo acredita não só no Mancini, mas acredita na minha equipe, no Salum (Marcus, presidente da SAF), no Euler (Araújo, membro do Conselho de Administração), em todo mundo que faz parte do América. Isso tornou possível o crescimento do clube”, disse Mancini, sobre a renovação, antes de ampliar:

“Fico feliz de ter renovado, de poder dar sequência no trabalho, porque a coisa mais importante que a gente vê no futebol é a sequência do trabalho”.

Vagner Mancini iniciou 2022 no Grêmio

Mesmo não tendo evitado o rebaixamento, Vagner Mancini foi mantido no cargo pela direção do Grêmio na virada de temporada. Porém, o desempenho abaixo do esperado no Gauchão custou a sua permanência depois de um empate em 1×1 com o Juventude, na Arena.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024