fbpx

Últimas do Inter: Saravia cobra dívida do clube na Justiça, D’Alessandro visita Medina e saída de dois jogadores

Confira as principais informações vinculadas ao Inter na tarde desta sexta-feira

Convivendo com conhecidas dificuldades financeiras, o Inter ganhou um novo problema para os seus cofres com a cobrança do lateral-direito Renzo Saravia, por via judicial, de mais de R$ 8,6 milhões por direitos trabalhistas supostamente não recebidos. Segundo o jornalista Ancelmo Góes, do jornal O Globo, o atual jogador do Botafogo acionou o clube gaúcho na Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul.

Parte do valor cobrado por Saravia seria de indenização pelo tempo que ficou afastado por lesão no joelho ocorrida em 2020. O Inter, segundo o site GZH, se defende dizendo que o jogador “não sofreu acidente de trabalho que lhe desse direito ao recebimento de tal verba”. Férias, 13º salário e premiações não recebidas são os outros itens reclamados pelo argentino na sua demanda judicial.

D’Alessandro se encontra com Medina

Em período na Argentina para gravações do podcast “La Boba Cast”, em parceria com a Conmebol, o ex-meia colorado Andrés D’Alessandro fez uma visita ao CT do Vélez e se encontrou com o ex-treinador colorado Alexander Cacique Medina, novo comandante do clube argentino.

“Dia de visita ao Vélez. Obrigado ao clube por abrir as portas e ao diretor Christian Bassedas, ao Cacique Medina, comissão técnica e ao Lucas Pratto (centroavante) pelo amável recebimento. Sorte para o que vem, amigos”, declarou D’Ale nas redes sociais.

Curiosamente, o Vélez terá pela frente nas oitavas de final da Libertadores outro time muito bem conhecido por D’Alessandro, o River Plate.

Saídas do elenco

Assim como trabalha para possíveis acréscimos no plantel a partir da reabertura da janela em 18 de julho, o Inter também pode aliviar o elenco com saídas. Duas delas vão tomando forma: o atacante Gustavo Maia, que está emprestado pelo Barcelona até dezembro e Wesley Moraes, centroavante, cedido pelo Aston Villa pelo mesmo prazo. Existe a possibilidade que os dois jogadores deixem o plantel no meio deste ano.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas