
Autor do gol salvador do Inter diante do América-MG, na segunda-feira, na vitória nos acréscimos no Beira-Rio por 1×0, o lateral-esquerdo Moisés recebeu camisa e placa comemorativa da direção pelos seus 100 jogos pelo clube. Ele foi contratado no começo de 2020, quando o técnico ainda era o argentino Eduardo Coudet. Desde então, vem se mantendo no elenco.
“Gratidão, Internacional! Continuaremos lutando por nosso manto vermelho e branco dentro das quatro linhas”, escreveu o jogador nas redes sociais.
📸 O lateral-esquerdo Moisés recebeu uma placa e uma camisa alusiva aos 100 jogos completados com a camisa colorada. Parabéns 👏 pic.twitter.com/OPiNsDTqB3
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 15, 2022
Bruno Gomes de saída do Inter
Após disputar uma única partida pelo Inter em 2022, o volante Bruno Gomes está de saída para o Coritiba. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o jogador já viaja na próxima semana e será emprestado até dezembro do ano que vem.
Contratado junto ao Vasco da Gama, o jogador de 21 anos ficou seis minutos em campo, contra o Guarany de Bagé, pela primeira fase do Gauchão. Recentemente, teve uma lesão no cotovelo que o afastou dos gramados por meses. Com a camisa vascaína, em 2021, Bruno Gomes fez 36 jogos, 25 como titular.
Caio Vidal fica
Na vice-lanterna do Brasileirão, o Juventude busca reforços na janela que está por abrir para reforçar o plantel. Um dos nomes do agrado do time de Caxias é o de Caio Vidal, atualmente na reserva do Inter. O jogador, no entanto, não aceitou a oferta de empréstimo e prefere no momento ficar no Beira-Rio.
Caio entrou no segundo tempo do último jogo contra o América-MG, mas tem atuado pouco com o técnico Mano Menezes. Ele mantém contrato até 2023 com o clube.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Após vitória no fim, Mano avalia tabela, apoia David e Daniel e cita principal mérito contra o América-MG
- Moisés se ajoelha para esperar confirmação do gol e se emociona ao decidir para o Inter: “Só pedi pro Papai do Céu”
- D’Alessandro dá mais detalhes do pós-carreira e revela ter voltado a treinar tênis: “Antes tomava 6/0, agora 6/2”