Últimas do Grêmio: resposta de Everton Ribeiro, time encaminhado para sábado e elogios a Bitello

Confira algumas informações que marcaram a quinta-feira do Grêmio

Publicidade

Ainda focado na reta final do Brasileirão, onde segue almejando chegar no líder Botafogo, o Grêmio também mapeia nomes de olho no planejamento da temporada de 2024. Um deles é o meia Everton Ribeiro, de 34 anos, que ainda não acertou a sua renovação com o Flamengo – por lá, em 2021, foi treinado pelo técnico gremista Renato Portaluppi.

Segundo informações do portal Globoesporte.com, o Grêmio tem a concorrência de São Paulo e de Fluminense na tentativa de ter o meia canhoto. Porém, a resposta do staff do jogador para esses três clubes é de que a prioridade é a renovação com o Flamengo. Como ela ainda não aconteceu, as diretorias seguem atentas no aguardo de uma definição do futuro do atleta.

Veja também:
1 De 6.000

Grêmio encaminhado para sábado

Visando tirar os 8 pontos de vantagem do líder Botafogo, o Grêmio tem um novo compromisso pelo Brasileirão no sábado, às 16h, diante do Fortaleza, fora de casa. Para esta partida, Renato não terá os suspensos Villasanti e Rodrigo Ely – o zagueiro também está com lesão muscular. Por outro lado, voltam Geromel, Kannemann e Felipe Carballo.

Desta forma, tudo indica que o time titular do Grêmio para mais este duelo terá: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Pepê, Nathan e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.

Bitello

Em entrevista dada nesta semana à RDCTV, o presidente gremista Alberto Guerra falou novamente sobre a venda de Bitello ao Dínamo Moscou no valor de 10 milhões de euros e fez muitos elogios ao jogador:

“Nenhum clube brasileiro, nem mesmo o Flamengo, sobrevive sem vendas de atletas. Já fazia algumas janelas que o Grêmio não vendia atleta por valor substancial. Fizemos agora com o Bitello e vamos receber esse dinheiro, nem sempre é à vista. Vai ajudar bastante. São ciclos. O Bitello é um excelente jogador, é bom de ver, mas vai ser bom para ele também. E abre espaço para outros que sobem. Quem sabe a gente revele mais um no ano que vem”, avaliou Guerra.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas