Últimas do Grêmio: possível saída de zagueiro, visita ilustre e informação sobre Diego Costa

Tricolor vem de um empate em 1x1 com o Estudiantes no Couto Pereira pela Libertadores

Publicidade

No fim da fila dos zagueiros no elenco do Grêmio, Natã, de 23 anos, pode estar de saída do clube e deverá ser alvo de propostas de clubes do mercado interno e externo em breve, com a reabertura da janela. O atleta tem poucos minutos em campo na temporada e, em breve, vai ganhar a concorrência de dois jogadores experientes como Rodrigo Caio e Jemerson.

Hoje, Natã se encontra atrás na hierarquia do elenco de Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely e Gustavo Martins. Com a chegada dos dois novos reforços para a posição, a direção do Grêmio não deverá dificultar uma saída. Natã tem contrato assinado até 2026.

Veja também:
1 De 6.005

Léo Moura visita treino do Grêmio

Nesta segunda-feira, o Grêmio recebeu a visita do lateral-direito Léo Moura durante o treinamento no Rio de Janeiro, palco da partida de quinta, 20h, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Campeão da Libertadores de 2017 pelo tricolor, o ex-jogador falou do carinho que mantém pela equipe gaúcha:

“Mais uma vez fazendo uma visita ao pessoal do Grêmio. Tenho um carinho enorme. Há jogadores que tive o prazer de dividir o campo. Passei para dar um abraço neles. Já aproveito para deixar um abraço e muita força ao pessoal do Rio Grande do Sul. Fiquei triste, mas tenho certeza que vocês vão voltar mais fortes do que nunca”, disse Léo em recado publicado pelo Grêmio.

Diego Costa

Uma informação trazida pelo repórter Diego Torbes, que acompanha o dia a dia do Grêmio, indica que Diego Costa poderá ficar afastado por cerca de um mês por conta de lesão muscular. Ele deixou o empate em 1×1 com o Estudiantes no sábado com dores na coxa, mas o clube ainda não divulgou o resultado dos exames de imagem. Segundo o comunicador, a lesão teria sido de grau 2.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas