Últimas do Grêmio: novas imagens da Arena, semana de anúncio e desfalque no Brasileirão

Saiba mais algumas informações vinculadas ao tricolor neste domingo

Publicidade

Enquanto luta para buscar a sua classificação na Libertadores, tendo jogo decisivo na terça-feira, 21h, no Chile, diante do Huachipato, o Grêmio segue sem saber quando conseguirá jogar novamente na Arena. A água já reduziu, mas as marcas e os danos continuam grandes no estádio gremista, que iniciou nos últimos dias o seu processo de limpeza.

Imagens divulgadas pelo Grêmio na semana passada mostraram que até um peixe foi encontrado em meio aos entulhos gerados pela água – reveja tudo aqui. Neste domingo, vídeos da estrutura interna e externa circularam pela web:

Veja também:
1 De 5.992

Anúncio em breve

Depois de fechar com Jemerson, o Grêmio anunciará nesta semana a chegada do zagueiro Rodrigo Caio, de 30 anos, que está sem clube desde a saída do Flamengo no final do ano passado. O jogador chegou ao Rio Grande do Sul nos últimos dias, foi aprovado e receberá um salário na casa de R$ 200 mil. O contrato terá claúsulas de produtividade e terá validade de um ano, com opção de prorrogação para 2025.

“Torcendo muito para o Grêmio trazer esse jogador. Eu conversei com ele durante uns 30 minutos, para saber a condição dele, mas eu vou dar o nome, o cara não vai dificultar, é um profissional de alto nível, já trabalhei com ele, joga muito, é o Rodrigo Caio. Claro que não vem para jogar todos os jogos, mas quando jogar vai ajudar muito”, afirmou o técnico Renato Portaluppi, em recente entrevista ao SporTV.

Grêmio desfalcado no próximo jogo do Brasileirão

Embora este não seja o foco do Grêmio neste momento, o clube já sabe que terá pelo menos um desfalque no próximo jogo do Brasileirão, além do convocado Villasanti. Na derrota de 2×0 para o Bragantino, no sábado, no Couto Pereira, o atacante Gustavo Nunes levou o terceiro amarelo e não vai poder enfrentar o Flamengo, no Rio de Janeiro, dia 13 de junho, pela 8ª rodada.

Por outro lado, Nathan Fernandes e Diego Costa, que estavam suspensos, voltam a ficar disponíveis para Renato. Tendo dois jogos a menos que a maioria dos rivais, o Grêmio neste momento é o 12° colocado da tabela com apenas 6 pontos ganhos.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas