Imprensa

Últimas do Grêmio: Arena liberada, Leonardo Gomes voltando e primeiro gol de Luan pelo Santos

Confira algumas das últimas informações que marcaram a terça-feira do Grêmio

No começo da noite desta terça-feira, 27, o Grêmio obteve uma importante notícia através dos tribunais. Após ser punido com a perda de três mandos por parte do STJD, que julgou a briga de torcedores no jogo contra o Cruzeiro, o time gaúcho obteve o chamado “efeito suspensivo”. Assim, poderá mandar as suas três partidas restantes na Série B na Arena.

Já na terça-feira, dia 4, às 19h, o Grêmio poderá receber o CSA dentro da Arena – depois, há os jogos contra Bahia e Brusque em casa até terminar o campeonato. O efeito suspensivo tem validade até acontecer um novo julgamento, que não tem data marcada.

Leonardo Gomes de volta ao Grêmio

Uma das novidades tiradas da coletiva desta terça-feira de Renato Portaluppi foi o aviso de retorno do lateral-direito Leonardo Gomes. O treinador confirmou que o jogador vai viajar para enfrentar o Sampaio Corrêa, sexta-feira, no Maranhão, às 19h.

Léo Gomes não joga no time principal do Grêmio desde setembro de 2019, quando sofreu a primeira grave lesão no joelho em jogo fora de casa contra o Athletico, pela semi da Copa do Brasil. Seu atual contrato vai até dezembro deste ano.

Ex-Grêmio, Luan desencanta pelo Santos

Titular do Santos na partida desta noite contra o Athletico, na Vila Belmiro, pela Série A do Brasileirão, o ex-gremista Luan mostrou serviço com um belo gol de cabeça. Foi o seu primeiro gol vestindo a camisa do clube santista:

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Lucas Leiva joga mais adiantado, faz belo gol e confirma após vitória: “Minha melhor partida”Presidente do Grêmio se surpreende com perda de três mandos e promete recorrer: “Esperamos sensibilidade”De olho em reforços, Renato gostaria de ter Reinaldo na lateral do Grêmio em caso de continuidade em 2023

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!