Últimas do Grêmio: clube europeu interessado em Pepê, projeção de público na Arena e novo post de Caleffi

Confira algumas informações que movimentaram o noticiário do Grêmio neste sábado

Apesar de não estar atuando no momento por lesão sofrida na coxa em maio, o meio-campista Pepê segue valorizado no Grêmio e é alvo de sondagens do Sporting, de Portugal, segundo informações do site Globoesporte.com. O jogador, que foi contratado bem no começo da temporada junto ao Cuiabá, ainda deverá ficar mais um mês de fora dos gramados.

“Mais do que normal um atleta com a qualidade do Pepê e uma camisa forte como a do Grêmio despertar o interesse de grandes clubes europeus. Mas não existe nada de concreto, o foco total nesse momento é retornar logo e voltar ao nível antes da lesão”, esclareceu o empresário Samyr Saber ao mesmo site.

A intenção de Pepê, que já tem 14 jogos com um gol e uma assistência pelo Grêmio, é seguir no clube gaúcho. No momento, o foco maior é ficar 100% fisicamente para logo poder voltar a ser escalado.

Público na Arena

De acordo com a empresa que administra a Arena do Grêmio, a expectativa de público para a partida contra o lanterna Coritiba, neste domingo, a partir das 16h, é de 32 mil torcedores. O tricolor, ao vencer o América-MG por 3×1 também em casa na quinta, terminou a rodada do Brasileirão em 3° com 20 pontos.

Dirigente do Grêmio se manifesta

Após dar uma forte resposta para o repórter Matheus D’Avila na coletiva e depois ser alvo de nota de repúdio da Aceg-RS, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, agradeceu o apoio dos gremistas, mas pediu foco em ajudar o time em campo:

“Nação gremista, muito obrigado pelo apoio de vocês. Emociona e renova o fôlego. Mas gostaria, humildemente, de pedir que toda a nossa energia seja direcionada para o Grêmio. Vamos deixar o externo de lado. Amanhã Arena lotada! É merecido por tudo que o time tem feito. Fechou?!”, escreveu neste sábado no Twitter.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas