Publicidade

Últimas do Grêmio: ídolo passa mal durante jogo, recado de Ramiro e multa em Soteldo

Confira algumas informações que movimentaram a quinta-feira gremista

Atual comentarista da Grêmio Radio, o ex-goleiro Mazaropi causou um susto em seus colegas durante a transmissão da derrota por 2×1 para o Cruzeiro, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão. Multicampeão pelo tricolor na década de 80, ele relatou “desconforto estomacal” e foi encaminhado para um hospital após receber um primeiro atendimento na ambulância do estádio. De acordo com o clube, “nenhuma anormalidade foi detectada”.

“O ex-goleiro do Grêmio Mazaropi se sentiu mal durante o jogo desta noite, no estádio Centenário, enquanto comentava a partida pela Grêmio Rádio Umbro. Ele relatou um desconforto estomacal e foi atendido na ambulância localizada no estádio. No local, recebeu medicação e foi deslocado para o Hospital da Unimed na cidade. Lá, realizou exames complementares e nenhuma anormalidade foi detectada. Mazaropi está bem e segue em observação”, diz nota gremista.

O respeito de Ramiro ao Grêmio

Autor do gol que abriu o placar da vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio, ao superar o lateral-esquerdo Reinaldo em disputa aérea, Ramiro fez questão de não comemorar o seu gol como forma de respeito. Pela equipe gremista, ele viveu grandes glórias como as conquistas da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017.

“Tenho maior respeito pelo Grêmio, é um clube que me deu muito, mas hoje eu defendo a camisa do Cruzeiro e vamos fazer de tudo pro Cruzeiro sair vencedor. Acho que a gente fez um bom primeiro tempo aí, um primeiro tempo coletivo muito bom, fizemos dois gols muito rápido, que nos deram um pouquinho mais de tranquilidade pra jogar, então a gente vem construindo desde lá de trás os gols e procurando criar mais chances aí pra quem sabe aumentar o placar”, disse Ramiro, ainda no intervalo do jogo.

Multa em Soteldo

O Grêmio não deixará passar em branco a falta de Soteldo ao treinamento da terça-feira, que o tirou da viagem para Caxias e do jogo contra o Cruzeiro. A direção não gostou da situação e vai aplicar uma multa financeira no salário do atleta. Ele, no entanto, não será afastado das próximas partidas.

“Era para o Soteldo ter se apresentado na segunda. Ele pediu um dia de folga, foi dado, desde que chegasse para o treino da terça. Ele não se apresentou e o clube fez de tudo para que ele estivesse no jogo, colocando até um avião para trazê-lo. Não conseguiu vir, só chegou à tarde. Ele deveria estar aqui e agora vamos ouvir as explicações dele. A partir daí, tomaremos as providências”, afirmou o técnico Renato Portaluppi em sua última coletiva.

Desta forma, a tendência é que Soteldo inicie normalmente no jogo de domingo, às 11h, novamente em Caxias do Sul, contra o Operário, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de ida foi 0x0 no Paraná antes das enchentes no RS.

Leia mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024