
Apesar de estar recuperado de uma fratura no dedo do pé direito sofrida ainda antes do confronto diante do Ceará, na Arena, o zagueiro Pedro Geromel ficará de fora da viagem à Goiânia para o duelo contra o Atlético-GO, segunda-feira, 20h, pelo Brasileirão. Ele já está treinando, mas vem seguindo um cronograma de trabalho especializado para recuperar o condicionamento físico.
Sem Geromel, a tendência é que Paulo Miranda e Kannemann formem a zaga gremista com Ruan e Rodrigues de reservas imediatos. O time deverá ter:
Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann, Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Jean Pyerre; Alisson, Diego Souza (Borja) e Douglas Costa.
+ Novo CEO do Grêmio diz desconhecer oferta de patrocínio de R$ 53 mi revelada por Guerra
Apoio no embarque
Nas redes sociais, a Geral do Grêmio publicou um convite para a realização de um “alentaço” na viagem dos jogadores de Porto Alegre até Goiânia na tarde deste domingo. O apoio no Aeroporto Salgado Filho está marcado para às 16h30:
View this post on Instagram
+ Grêmio celebra aniversário de título marcante da década de 90; veja como está o Olímpico hoje
Luís Carlos Goiano deixa recado a Mancini
Colega de Vagner Mancini no título da Conmebol Libertadores pelo Grêmio em 1995, Luís Carlos Goiano conversou com a Rádio Gre-Nal em entrevista neste sábado e fez elogios ao novo treinador tricolor, que fará apenas o seu segundo jogo em Goiânia:
+ Ele chegou ao Grêmio com Renato, marcou gol em Gre-Nal e agora pendura as chuteiras
“O Mancini foi meu companheiro de equipe no Grêmio. É um cara que dispensa comentários. Baita profissional”, elogiou Goiano.









