Últimas do Grêmio: Geromel ainda fora, apoio da torcida no aeroporto e elogios de ex-colega de Vagner Mancini

Confira algumas das últimas informações vinculadas ao Grêmio ao longo deste sábado

Apesar de estar recuperado de uma fratura no dedo do pé direito sofrida ainda antes do confronto diante do Ceará, na Arena, o zagueiro Pedro Geromel ficará de fora da viagem à Goiânia para o duelo contra o Atlético-GO, segunda-feira, 20h, pelo Brasileirão. Ele já está treinando, mas vem seguindo um cronograma de trabalho especializado para recuperar o condicionamento físico.

Sem Geromel, a tendência é que Paulo Miranda e Kannemann formem a zaga gremista com Ruan e Rodrigues de reservas imediatos. O time deverá ter:

Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann, Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Jean Pyerre; Alisson, Diego Souza (Borja) e Douglas Costa.

Apoio no embarque

Nas redes sociais, a Geral do Grêmio publicou um convite para a realização de um “alentaço” na viagem dos jogadores de Porto Alegre até Goiânia na tarde deste domingo. O apoio no Aeroporto Salgado Filho está marcado para às 16h30:

Luís Carlos Goiano deixa recado a Mancini

Colega de Vagner Mancini no título da Libertadores pelo Grêmio em 1995, Luís Carlos Goiano conversou com a Rádio Gre-Nal em entrevista neste sábado e fez elogios ao novo treinador tricolor, que fará apenas o seu segundo jogo em Goiânia:

“O Mancini foi meu companheiro de equipe no Grêmio. É um cara que dispensa comentários. Baita profissional”, elogiou Goiano.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas