fbpx

Últimas do Grêmio: dupla de experientes de volta, previsão de retorno de Douglas Costa e declarações de Rafinha

Confira alguns dos últimos fatos que marcaram o Grêmio nas últimas horas da semana

Treinando em separado e inclusive em turno inverso dos demais colegas, Victor Ferraz e Everton Cardoso tiveram a situação alterada no trabalho da última quinta-feira. No dia seguinte à derrota de 4×0 para o Flamengo, na Arena, pela Copa do Brasil, ambos trabalharam normalmente com Felipão.

Não está confirmado que eles novamente poderão ir para os jogos ou não – a decisão, claro, caberá à comissão técnica. Victor Ferraz tem contrato somente até dezembro deste ano e recentemente desabafou na web sobre a sua situação. Já Everton (foto) tem vínculo até o final de 2022.

Douglas Costa

Ao sair com lesão muscular ainda no início do jogo contra o Flamengo, Douglas Costa preocupou a torcida e teve a situação confirmada pelo Grêmio na última quinta. A lesão é no músculo posterior da coxa esquerda, mas, segundo o jornalista Vagner Martins, da Bandeirantes, o prazo de recuperação é relativamente curto, de 10 dias, com o jogador podendo voltar no dia 12, em casa, contra o Ceará.

Assim, o camisa 10, que já iniciou o tratamento, ficaria de fora apenas do duelo deste sábado, 21h, na Arena, contra o Corinthians.

Declarações de Rafinha

Nas redes sociais, Rafinha deixou de lado a momentânea rivalidade e retribuiu o carinho dos seus ex-colegas de Flamengo dizendo “te amo” para Gabigol, Filipe Luís e Diego. Todos eles fizeram postagens referentes ao encontro na Arena com o amigo no jogo de quarta.

O novo encontro entre Rafinha e Flamengo se dará no dia 15 de setembro, no Maracanã, com a ampla vantagem do Fla para ir à semi da Copa do Brasil.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas