Últimas do Grêmio: cirurgia de Carballo, sondagem por Gabigol e interesse em zagueiro do Palmeiras

Se aproximando do Natal, Grêmio teve uma quinta-feira agitada neste dia 21

Para corrigir as dores no púbis que foram sentidas ao longo da temporada de 2023, o volante do Grêmio, Felipe Carballo, realizará uma cirurgia nesta sexta-feira em Montevidéu, no Uruguai. Em nota oficial publicada nesta quinta-feira em seu site, o tricolor afirmou que enviará um médico do clube para acompanhar e dar suporte ao atleta. O período previsto de recuperação é de três semanas.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que o atleta Felipe Carballo realizará um pequeno procedimento cirúrgico para tratar uma lesão no púbis. Esta decisão foi tomada por uma junta médica composta pelos médicos do clube, pelo supervisor médico do Hospital Moinhos de Vento Luiz Antônio Nasi, pelo cirurgião geral Leandro Totti Cavazzola e o ortopedista Carlos Roberto Galia”, diz o Grêmio.

Veja também:
1 De 6.087

“Carballo optou por realizar o procedimento em seu período de férias, para antecipar a sua recuperação, visando a temporada 2024. O Grêmio, comprometido com a saúde de seus atletas, enviará um médico do Clube para acompanhar a cirurgia, que será realizada nesta sexta-feira em Montevidéu, a fim de assegurar o melhor suporte ao jogador”, acrescenta, na nota.

Grêmio quer Gabigol?

Ainda sem acertar a sua renovação de contrato com o Flamengo, o centroavante Gabigol foi apontado nas últimas horas como alvo de “sondagem” do Grêmio. Mas, em participação no SportsCenter, da ESPN, o presidente gremista Alberto Guerra foi categórico ao falar deste atleta:

“Não está nos nossos nomes pretendidos, que estamos buscando informações. Ele tem contrato com o Flamengo, é um ídolo, é um belíssimo jogador, quer ficar lá, já manifestou que está negociando a renovação e a gente vê com dificuldade ele sair de lá”, citou Guerra.

Zagueiro próximo

Aos 22 anos, o zagueiro Lucas Freitas está perto de ser contratado pelo Grêmio, segundo informa o Globoesporte.com. O defensor pertence ao Palmeiras e estava emprestado na Chapecoense na última temporada. O Juventude também tinha interesse no jogador, que, inicialmente, chega para composição de grupo no tricolor.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas