fbpx

Últimas do Grêmio: chegadas de Thaciano e Guilherme, expectativa de Diego Souza e substitutos de Villasanti e Biel

Confira algumas das principais informações que marcaram a sexta-feira do Grêmio

A sexta-feira foi de novidades no CT Luiz Carvalho com as chegadas de Thaciano e Guilherme, que reforçarão o time do Grêmio no segundo semestre de 2022. Ambos fizeram alguns exames de rotina e ainda não foram ao gramado. Eles aguardam o anúncio oficial e, assim como Lucas Leiva, só poderão jogar a partir da reabertura da janela no dia 18 de julho.

A chegada de Guilherme em Porto Alegre ainda ficou marcada por um “pedido” de um pequeno torcedor gremista, que arrancou sorriso do jogador – veja:

Diego Souza dá coletiva

Durante a tarde, o atacante Diego Souza concedeu coletiva de imprensa e falou do momento que a equipe vem vivendo na Série B. Apesar da distância do líder Cruzeiro, o artilheiro falou até em buscar o título da competição:

“A gente quer alcançar os adversários da frente. A gente sofreu um pouco no primeiro turno por jogar os principais jogos fora de casa. Aqui dentro, é muito diferente, todos sabem disso. Temos essa vantagem. Nesses jogos, a Arena vai estar lotada. Vamos poder pensar em seguir no G-4 e crescer, pensar em coisa diferente, que seria o título”, comentou.

Substitutos de Villasanti e Biel

Suspensos, Villasanti e Biel são os principais desfalques do Grêmio para encarar o Bahia, domingo, às 16h. Lucas Silva e Thiago Santos brigam pela vaga do paraguaio, enquanto Elias é a alternativa do ataque caso o técnico Roger Machado não volte com o 3-4-3. O tricolor é o 4° colocado com 25 pontos e pode ter o seguinte time no domingo:

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva (Thiago Santos), Bitello e Campaz; Janderson, Elias (Rodrigues) e Diego Souza.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas