fbpx

“Tu deu uma chegada no Gabigol”: vídeo mostra resenha de Gabriel com Mercado em reapresentação do Inter

Elenco do Inter se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã em clima leve pela última vitória

Em clima leve e de satisfação pelos últimos resultados, principalmente pela vitória de 3×1 diante do Flamengo no sábado, o elenco principal do Inter se reapresentou na manhã desta segunda-feira e iniciou a preparação para pegar o Goiás, fora, na quarta, 20h30, também pelo Brasileirão. Uma “resenha” entre o volante Gabriel e o zagueiro Mercado marcou a atividade.

Gabriel, em meio à corrida leve do grupo, chama Mercado e repercute com ele a “chegada” em Gabigol no segundo tempo da vitória de sábado no Beira-Rio:

“Ô Gabi, tu deu uma chegada no Gabigol ali na área”, disse o volante, fazendo gesto com o braço, em registro captado pela Rádio Inferno:

Sandro Meira Ricci achou pênalti de Mercado

Sobre este específico lance de Mercado, o ex-árbitro e comentarista da Central do Apito, do SporTV, Sandro Meira Ricci, avaliou ter sido pênalti do jogador do Inter em Gabigol. Ricci também discordou da marcação de penalidade de Matheuzinho em Pedro Henrique no fim da partida:

“Realmente tem o cotovelo ali, o braço que atinge o rosto do Gabriel. Para mim é pênalti. O jogador quando salta ele tem que tomar cuidado com o braço. O braço dele está fora do contexto da disputa, está muito aberto e ele acaba atingindo o rosto dele nesse saltar. Para mim, houve falta do Mercado no Gabriel”, disse Ricci.

No complemento da rodada com os jogos de domingo, o Inter perdeu uma posição com a vitória do São Paulo sobre o América-MG e agora é o 4° colocado com 18 pontos.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas