Os quatro nomes que disputam três vagas no Inter e o pensamento de Roger Machado

Técnico Roger Machado terá que tomar decisão importante já para o jogo de segunda

O técnico Roger Machado terá que tomar uma decisão importante no time do Inter já para esta segunda-feira, 20h, diante do Cuiabá, no Beira-Rio, em mais uma partida válida pelo Brasileirão. Depois de um longo tempo, ele passa a ter praticamente todos os jogadores – especialmente os ofensivos – para montar o seu time ideal. E a dúvida principal surge exatamente na linha de três meias.

Veja também:
1 De 2.544

Contra o Fortaleza, na boa atuação de quarta-feira na vitória de 2×1 em casa, Roger não tinha Wesley, suspenso, que volta nesta nova rodada. Sem ele, o treinador montou o Inter com Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Gabriel Carvalho. E, claro, gostou do que viu. Mas, dos quatro, apenas três serão titulares.

“Sobre os três meias, já afirmei certa vez que eu deveria escolher dois. Mas hoje o jogo mostrou que é possível uma nova dinâmica acontecer. No caso de hoje, surpreendeu positivamente. Imaginamos que a combinação desses jogadores geraria jogadas como a do primeiro gol. Penso que foi uma partida equilibrada o jogo inteiro”, disse Roger, após o último jogo.

Do quarteto, os mais elogiados por Roger de forma constante em suas coletivas são Gabriel Carvalho e Alan Patrick. Então, em tese, Bruno Tabata e Wesley vão brigar diretamente pela outra vaga já pensando no Cuiabá. No comando de ataque, Borré está de volta da seleção e retoma o posto de Lucas Alario.

Inter não imagina jogo fácil

Em 8° na tabela com 35 pontos e sonhando com Libertadores, o Inter não imagina nenhum tipo de facilidade diante do Cuiabá e se encontra em regime de total alerta para o jogo:

“Não será um jogo fácil. No Brasil, não tem isso. Todos os jogos são duros. No ano passado, perdemos deles em casa. Dá para ver que não será fácil. Mas com o apoio da torcida e a volta dos convocados vamos ficar mais fortes. Temos alguns dias mais de descanso para chegar bem fisicamente e mentalmente”, declarou o zagueiro Gabriel Mercado, às mídias oficiais do Inter.

Saiba mais do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas