Grêmio

Três informações do Grêmio repassadas pelo presidente Alberto Guerra em nova entrevista

Mandatário tricolor conversou com o podcast "Dus 2" para falar de mais temas do clube

Em entrevista concedida ao podcast “Dus 2”, feito pelos jornalistas Cristiano Silva e Geison Lisboa, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, passou recentemente mais algumas informações relacionadas ao 2023 do clube. Pelo menos três delas merecem um destaque maior, como, por exemplo, a confirmação de que a direção ainda buscará entre quatro e cinco reforços.

Guerra não especificou que esta busca será agora, até porque o clube quer fazer do Gauchão uma espécie de laboratório para o novo time, já que 10 reforços chegaram.

“A gente ainda pode buscar de quatro a cinco atletas. As posições eu não vou dizer aqui, faz o teu trabalho, Cristiano (risos). Temos que deixar o time jogar um pouco agora. A gente sabe que das 10 contratações alguma não vai dar certo”, comentou Guerra.

Grêmio precisa vender

O outro destaque do presidente gremista é a confirmação de que o clube vai precisar vender jogadores. A ideia é reduzir o elenco e, de preferência, lucrar com alguma proposta. Nomes como Bitello, Gabriel Grando, Brenno, Campaz e Villasanti seriam os principais “candidatos”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Existe uma questão financeira. A gente precisa reduzir um pouco o grupo. Temos que vender alguns jogadores”, explicou o mandatário.

Luan não volta

Mesmo escanteado no Corinthians, sem perspectiva de utilização por lá, o Grêmio não se movimentará para trazer Luan de volta. Um dos motivos é o alto salário do jogador, que brilhou no tricolor especialmente entre as temporadas de 2016 e 2018.

“Acho difícil. O nome do Luan surgiu muito mais pela imprensa do que dentro do Grêmio. E, de novo, a condição financeira dele hoje está num patamar acima”, comentou Guerra.

VEJA MAIS:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!