De olho na eleição presidencial do próximo sábado, quando desafiará o atual mandatário colorado Alessandro Barcellos, o candidato Roberto Melo concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta segunda-feira e disse já estar acertado com “três grandes nomes” para reforçar o elenco de 2024. Ele não citou quais são os jogadores, mas indicou que atuam na zaga, na meia e no ataque, respectivamente.
“Temos trabalhado muito. Temos três grandes nomes encaminhados. Preciso da legitimidade para fechar essas contratações. Posso afirmar que temos três nomes garantidos. Eu entendo que o Inter precisa de um grande zagueiro, de um atacante para jogar junto do Valencia e mais um meia de qualidade”, disse Melo, que quer a permanência do técnico Eduardo Coudet:
“Coudet é o nosso nome. Falei isso em outubro, no lançamento da candidatura. Acredito nele. É um ótimo treinador. O nosso projeto começa pelo Coudet. Queremos ganhar o Gauchão. Queremos fazer um time forte. E isso passa pelo Coudet. Já tivemos uma conversa. Como ele tem pedido, e eu tenho de respeitar, só vamos falar após o fim do campeonato e das eleições”, frisou.
Melo diz que Inter precisa vencer o Gauchão
Para Melo, o Inter precisa urgentemente voltar a conquistar títulos e entende que o Gauchão de 2024 poderá ser a oportunidade ideal para isso:
Lamento que o Inter não estará na Libertadores no ano que vem. A gestão Barcellos só esteve na Libertadores em um ano. Isso é uma obrigação de um clube grande como o Inter. É a situação que se apresenta. Estamos garantidos na Sul-Americana. Temos de trabalhar isso. Vamos trabalhar para vencer todos os títulos. Primeiro vamos pensar no Gauchão, que é nossa prioridade máxima. Vamos ganhar o Gauchão. Vamos montar uma equipe competitiva”, concluiu.
SAIBA MAIS:
- Substituto de Vitão, Igor Gomes celebra vitória e fala em “alívio” para as rodadas finais
- Coudet elogia Pedro Henrique e defende elenco: “Nunca me preocupei com rebaixamento”