Treino do Inter tem ausência de atacantes, gol de Bernabei e preparação para a Sul-Americana

Colorado segue trabalhando com foco na estreia na competição continental

Publicidade

O Inter voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante visando a sua estreia na Copa Sul-Americana, que vai ocorrer na próxima terça, às 19h, na Argentina, diante do Belgrano – Delfín-EQU e Real Tomayapo-BOL completam o grupo. O técnico Eduardo Coudet teve alguns desfalques na atividade de hoje por diferentes razões.

Os atacantes Enner Valencia, Lucas Alario e Rafael Borré não participaram por questões distintas. O equatoriano realizou sessão de fisioterapia pelas já conhecidas dores na região do pé direito, enquanto o argentino fez exercícios para aprimorar a forma física e o colombiano ainda não chegou de viagem dos amistosos da Côlombia. O meia Hyoran realizou controle de carga e não treinou com os colegas.

Quem participou da atividade normalmente foi o lateral-esquerdo argentino Alexandro Bernabei, já regularizado para fazer a estreia. Em vídeo divulgado pelo Twitter do clube, ele aparece fazendo um gol em exercício de “1 contra 1”:

Inter tem semana de cobranças

Ainda frustrado pela queda na semi do Gauchão nos pênaltis para o Juventude, o Inter vem vivendo uma semana de cobranças internas para que novos fracassos como esse não se repitam. Além da “Sula”, o time ainda joga a sequência da Copa do Brasil a partir da terceira fase e também o Brasileirão.

“O sentimento é um misto de indignação e de vergonha. O trabalho que vem sendo feito e o apoio do torcedor não justifica estarmos fora do Gauchão. Da porta do vestiário para dentro, não pode ter relaxamento. Isso aqui é um negócio muito sério. Futebol movimenta milhões. E a necessidade é de estarmos sempre 100% focados. Esse trabalho foi feito. Nesses dois jogos, vimos um adversário agrupado, forte, dividindo, chegando. E nós tivemos dificuldades contra o Juventude, que teve os seus méritos. Não vou individualizar, mas já tivemos cobranças. E elas serão maiores ainda”, disse o presidente Alessandro Barcellos, depois da eliminação de segunda-feira.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: