Publicidade

Tradutora se esquece da resposta completa, Suárez corrige e torcida vai ao delírio; assista

Luis Suárez concedeu coletiva de imprensa logo depois de ser apresentado pelo Grêmio na Arena

A coletiva de imprensa de Luis Suárez, logo depois de ser apresentado oficialmente na Arena, teve a presença de uma tradutora de línguas para ajudar na compreensão do uruguaio e dos jornalistas. E, involuntariamente, ela acabou proporcionando um curioso momento que fez os torcedores presentes na coletiva – que eram muitos no fundo do auditório – celebrarem bastante.

Em determinada resposta, Suárez falava que “o que o meu coração pede agora é defender o Grêmio até o final e demonstrar que quero ganhar coisas”. Na sequência, a tradutora esqueceu de traduzir o trecho do “ganhar coisas” e o próprio uruguaio tratou de lembrar:

Suárez em campo pelo Grêmio. Quando?

Passada a apresentação, o que a torcida do Grêmio quer saber agora é quando Luis Suárez estará em campo pelo clube. Ele já prometeu gols para 2023, mas não indicou a data que estará em forma para atuar. Não se sabe, por exemplo, se jogará a final da Recopa Gaúcha, no dia 17, em casa, frente ao São Luiz.

“Creio que a melhor preparação, tanto física e médica, é o dia a dia. Falar com os médicos e treinador. Hoje, me sinto muito bem. E, obviamente, não necessito de uma adaptação em futebol brasileiro. Nunca acreditei nas adaptações do futebol. Sou assim. Sim, necessito tempo para ficar bem como eu quero ficar. Não posso dizer quanto tempo”, comentou o gringo, para depois concluir sobre Libertadores:

“É uma obsessão a Libertadores para o jogador sul-americano. O desafio aí está. O primeiro desafio é classificar para a Libertadores (em 2024). Depois buscar a Libertadores, o Grêmio merece”.

Com o mais alto salário do elenco na casa de R$ 1,5 mi, que será pago com ajuda de investidores e empresas parceiras, Luis Suárez assinou contrato de dois anos com o Grêmio. Ainda neste mês de janeiro, ele completará 36 anos.

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024