
COPA DO BRASIL
Após a realização do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, que colocou o Mirassol no caminho do Grêmio com segundo jogo na Arena, o vice-presidente de futebol gremista Antônio Dutra Júnior se manifestou em entrevista à GE TV e tratou principalmente de dois temas: o trabalho até agora de Luís Castro e reforços no meio do ano.
Trabalho de Castro: “Nossa torcida é muito exigente e o Grêmio é um clube grande, que é acostumado com vitórias e grandes conquistas. Eu vejo isso tudo de forma natural. Nós estamos fazendo uma grande reestruturação e o nosso time conta com vários jogadores. Isso demanda um tempo até que se consiga que o trabalho realmente apareça. O último jogo já deu uma boa amostra da capacidade do nosso elenco e do treinador. Tenho certeza que, aos poucos, as coisas vão indo para o lugar“.
Possíveis novos reforços: “Não temos nada em vista. Estamos trabalhando muito no fortalecimento do nosso coletivo. Se tivermos a oportunidade de trazer um ou outro reforço pontual, faremos isso“.
+ Destaque da Kings League detalha treino com Suárez e passagem breve pelo Grêmio
Grêmio com mais dois jogos antes da parada
Antes da aguardada pausa de cerca de 45 dias para a disputa da Copa do Mundo, o Grêmio vai fazer mais duas importantes partidas e ambas dentro da Arena. Nesta terça-feira, 19h, precisa de vitória simples diante do City Torque para avançar como 1° do grupo da Sul-Americana.
Logo em seguida, no sábado, recebe o Corinthians a partir das 17h30 pela última rodada do Brasileirão antes da Copa. Neste jogo, Luís Castro já não contará com o convocado goleiro Weverton e dará chance ao jovem Thiago Beltrame.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








