Torcida volta a cantar que Paixão tinha razão, e Aguirre admite que áudio atrapalhou o time: “Bem não fez”

Antigo coordenador da preparação física recebeu o apoio da maior parte dos colorados desde o polêmico áudio

Publicidade

As críticas produzidas por Paulo Paixão em áudio vazado recentemente, que inclusive custou a sua permanência no clube, seguem sendo lembradas – e apoiadas – pela torcida do Inter. Insatisfeita com o time, ela voltou a cantar que “Paixão tem razão” durante a derrota de 2×1 em casa nesta segunda-feira para o Atlético-GO, em resultado que deixou remota a chance de classificação à Libertadores.

Na gravação, que você confere novamente abaixo da matéria, o antigo coordenador da preparação física colorada faz críticas ao elenco, chama Boschilia de “enganador” e sugere reformulação no elenco para 2022 com as eventuais saídas de Dourado, Cuesta e Patrick.

Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Diego Aguirre, que não assegurou que fica para 2022, admitiu que o vazamento do áudio “não fez bem” para o desempenho do time. Nenhuma vitória foi obtida desde que a polêmica estourou, e o Inter vem de 1 ponto conquistado nos últimos 15 jogados.

“Bem não fez. Mas não temos que encontrar desculpa. Aconteceu, foi um momento ruim. Agora temos que deixar para trás. Foi uma situação difícil, que pode ter afetado o funcionamento do grupo”, lamentou.

Na despedida da temporada, o Inter visita o Bragantino quinta-feira, às 21h30, pela última rodada do Brasileirão. Já está prevista uma coletiva de imprensa do presidente Alessandro Barcellos pós-jogo para um balanço da temporada de 2021.

O que falou Paixão no polêmico áudio?

Outra dificuldade: o Diego (Aguirre) olha para trás no banco e é só garoto. O Boschilia, que é enganador, que não é mais garoto, o resto é tudo garoto. Entendeu? O time vai ter que contratar. Se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem, vai ter que contratar. Trocar algumas peças aí, umas peças que já estão em tempo de clube há muito tempo. Faz uma permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Cuesta, entendeu? Tem que fazer, compadre. Tem que renovar. Vestiário, entendeu? É muito tempo ali. Enfim, é difícil, meu compadre. Treinador olha para trás assim, aí o Renato olha para trás e, caramba, Arrascaeta, não sei quem, não sei quem. Esse entendimento nós temos. É fundamental esse papo de roda. Ele vai ajudando acima de tudo. Temos conversado com o presidente tudo isso. Não dá para olhar para trás e fazer o que? Vamos ver“.

Ouça:

Reveja também o vídeo de despedida de Paixão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)